A novela entre Andreas Pereira e Palmeiras finalmente chegou ao fim, e o jogador voltou a ser uma opção de ouro para o clube. Depois de recusar a proposta do Alviverde e encerrar as negociações para um retorno ao Brasil, o meia agora está de volta ao radar do time.
Após a negociação fracassada para voltar ao futebol brasileiro, Andreas Pereira viu seu status no Fulham diminuir, passando de titular absoluto a um jogador com menos minutos em campo. No entanto, o jogador recusou renovar seu contrato com a equipe inglesa, abrindo a possibilidade de um novo negócio no meio do ano.
Em novembro do ano passado, o jogador confirmou que houve interesse de outras equipes, como o Olympique de Marseille e o Nottingham Forest. Agora, o Palmeiras poderia ter uma nova oportunidade de fazer negócio antes da disputa do Super Mundial de Clubes.
Andreas Pereira fez uma grande temporada com a camisa do Fulham, sendo considerado o principal jogador de criação do time. No entanto, com a chegada de novos jogadores para o mesmo setor, o jogador agora busca novos rumos em sua carreira.
1428 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
não acredito que ainda estão atrás desse traíra.
Parem com essa viajem. De um atleta que odeia o Palmeiras. Jogadores Urubuzadas jamais vai se esforçar para jogar no nosso verdão. vão em busca de outras o mundo do futebol não tem espaços para amareloes em jogos decisivos.