Os convocados para a última data Fifa se reapresentaram nesta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, juntando-se à preparação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O meio-campista André Carrillo, que estava servindo a seleção do Peru nas eliminatórias, admite o cansaço físico, mas evita desculpas. O jogador projetou a decisão estadual e pede um Timão agressivo em Itaquera, apesar da vantagem de 1 a 0 construída no jogo da ida da final. "Cheguei hoje (de viagem), um pouco cansado. Mas não tem desculpa. É uma final contra o Palmeiras, em casa, com a nossa torcida. O objetivo é claro: começar o jogo como se estivesse 0 a 0 e ir em busca da vitória e do título. Não temos que ficar apoiados (na vantagem). Temos que jogar sério”.
“Não temos que pensar no que aconteceu no primeiro jogo, temos que pensar no segundo. A partida começa 0 a 0. Sabemos que somos muito fortes com a nossa torcida. Vai ser um dia especial e bonito. Se Deus quiser, vamos festejar depois do jogo", afirmou o peruano. "Nunca sabemos o que vai acontecer numa final. Mas o que eu posso falar é que final se ganha, não tem jogo bonito. Não tem nada disso. É ganhar de qualquer jeito. Não vai faltar entrega", prometeu.
Nesta tarde, o grupo alvinegro realizou um treino tático e ensaiou bolas paradas e cobranças de pênalti. José Martínez e André Carrillo, que foram titulares de suas seleções nos jogos desta quarta-feira, pelas eliminatórias, podem iniciar a decisão no banco por desgaste físico. Já Yuri Alberto e Rodrigo Garro, que vinham reclamando de incômodos no ombro e no joelho, respectivamente, devem ficar à disposição de Ramón.
A provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. O Dérbi decisivo está agendado para esta quinta-feira, na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 21h35 (de Brasília). O Timão precisa apenas de um empate para assegurar o título.
Uma derrota por um gol de diferença leva o duelo para as penalidades, enquanto um revés por dois ou mais gols dá a taça estadual ao Palmeiras. O time do Parque São Jorge, além de tentar encerrar o jejum de seis anos e voltar a ser campeão, quer evitar o tetracampeonato inédito do rival. Próximos jogos do Corinthians: Palmeiras (C) - 27/03, 21h35 (de Brasília) - Campeonato Paulista Bahia (F) - 30/03, 20h (de Brasília) - Brasileirão Huracán (C) - 02/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Próximos jogos do Palmeiras: Corinthians (F) - 27/03, 21h35 (de Brasília) - Campeonato Paulista Botafogo (C) - 30/03, 16h (de Brasília) - Brasileirão Sporting Cristal (F) - 3/4, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
1353 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League