Oportunidade de mercado: Palmeiras e Diego Costa já tem definição
Diego Costa já foi cotado no Palmeiras e está livre no mercado da bola desde a última temporada do futebol brasileiro, pode voltar aos gramados muito em breve.
A diretoria estava buscando um novo camisa 9 e o espanhol naturalizado foi oferecido.
A última equipe do brasileiro naturalizado espanhol foi o Grêmio, ainda em 2024.
. Ele chegou a ser oferecido para diversos outros clubes do futebol brasileiro, mas nenhum d emonstrou interesse de fato sou a contratação, muito por conta do seu alto salário. O atacante foi contratado pelo Tricolor depois de uma curta passagem com as cores do Botafogo . O GE informou que o centroavante teria sido oferecido ao Palmeiras, que não se animou e descartou a possibilidade.
Diego Costa pode ter um destino inesperado, mas muito conhecido. Trata-se do Real Valladolid, da Espanha. A equipe teria disposta a investir na contratação do jogador em um contrato de produtividade.
Conforme noticiado no Radioestadio e repercutido no portal Todo Fichajes, da Espanha, o atacante pode voltar ao clube, que tem o brasileiro Ronaldo Nazário como dono. O ex-atacante, inclusive, seria o maior entusiasta de sua contratação após alguns contatos feitos junto ao seu estafe. Ainda não há avanço nas negociações, mas tudo dependerá principalmente da vontade de Diego Costa. O time espanhol não faz uma temporada nada boa e ocupa a última posição na tabela de classificação da La Liga. Com isso, ele seria opção para atuar na segunda divisão. Veja também Andreas Pereira recusa renovação no Fulham-ING e Palmeiras pode ter oportunidade de negócio Carreira de Diego Costa O clube vê com bons olhos a volta do goleador, que atuou na equipe durante a temporada 2009/10. Na ocasião, emprestado junto ao Atlético de Madrid, Diego Costa marcou nove gols e forneceu uma assistência em 36 jogos. Ele passou por grandes clubes. Ídolo no clube comandado por Diego Simeone , o artilheiro viveu o auge da carreira na temporada 2013/14 quando marcou 36 gols e forneceu quatro assistências em 52 jogos. Além disso, foi campeão da La Liga e vice na Champions League. Jogou ainda no Chelsea.
29508 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League
É brincadeira isso né ???