Em uma conquista histórica, o Corinthians se consagrou como o novo campeão paulista, ampliando sua liderança no ranking dos maiores vencedores do estadual, agora com um total de 30 títulos. Além da glória esportiva, o time também foi recompensado financeiramente, embolsando uma boa premiação de R$ 5 milhões pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como campeão, superando o rival Palmeiras, que recebeu "apenas" R$ 1,65 milhão.
Para o Corinthians, esse valor se soma aos R$ 44 milhões já garantidos pela participação no Paulista, enquanto os principais clubes do estado, como Palmeiras, Santos e São Paulo, também receberam a mesma quantia. Com isso, o clube encerra a campanha com um total de R$ 49 milhões, superando a meta orçamentária traçada pela diretoria no fim do ano passado e demonstrando a competência tanto dentro quanto fora de campo.
A expectativa econômica entre os dirigentes era alcançar, no máximo, as semifinais do Campeonato Paulista, o que torna a conquista e a premiação ainda mais significativas. O valor recebido ajuda a compensar a eliminação na CONMEBOL Libertadores, mostrando a capacidade do clube em se reerguer e buscar novas oportunidades de sucesso em meio a desafios inesperados.
2529 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira