Final do Paulistão ; Palmeiras sem o título O Palmeiras voltou a campo nesta terça-feira (27) com a difícil tarefa de reverter o placar do jogo de ida no Allianz Parque. A equipe de Abel Ferreira encarou o Corinthians na Neo Química Arena de peito aberto, mas não conseguiu empatar a partida e levar o jogo para os pênaltis. PUBLICIDADE PUBLICIDADE No primeiro tempo, o jogo terminou em 0 a 0, com o Verdão levando pouco perigo ao gol de Hugo Souza e chegando a ver o meio-campista Rodrigo Garro chutar a bola na trave. Na marca de 70 minutos de jogo, o camisa 9 superou Félix Torres na corrida e invadiu a área do Corinthians, sofrendo pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e perdeu, com Hugo Souza fazendo a defesa.
No primeiro tempo, o jogo terminou em 0 a 0, com o Verdão levando pouco perigo ao gol de Hugo Souza e chegando a ver o meio-campista Rodrigo Garro chutar a bola na trave. Na marca de 70 minutos de jogo, o camisa 9 superou Félix Torres na corrida e invadiu a área do Corinthians, sofrendo pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e perdeu, com Hugo Souza fazendo a defesa.
Melhor em campo De acordo com o Sofascore, o melho jogador do Verdão na partida foi o lateral-direito Mayke. O atleta teve uma nota de 7.5 e deixou o gramado no segundo tempo. Enquanto esteve em campo, o defensor teve uma atuação segura defensivamente. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Polêmicas Por Fora das Quatro Linhas @ pfqloficial · Follow ?? TRETA E EXPULSÕES! Após a treta e revisão do VAR, José Martínez, do Corinthians, e Marcelo Lomba, do Palmeiras, foram expulsos. Watch on X 2:35 AM · Mar 28, 2025 5 Reply Copy link Read more on X O jogo foi repleto de polêmicas, com direito a expulsões de Abel Ferreira e Marcelo Lomba. O arqueiro palmeirense chutou Martínez, do Corinthians, e posteriormente sofreu um tapa no rosto, o que resultou na expulsão de ambos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
1224 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League