O árbitro Matheus Delgado Candançan registrou em súmula as ações da torcida do Corinthians durante a final do Campeonato Paulista, que terminou com o título alvinegro. Além da utilização de sinalizadores, torcedores do Corinthians arremessaram um chinelo e fogos de artifício em campo. Também foi relatado o tumulto no fim do jogo e as expulsões de José Martínez, Marcelo Lomba e do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
A vantagem construída no jogo de ida permitiu ao Corinthians segurar um empate sem gols com o Palmeiras, conquistando assim o título paulista pela 31ª vez e encerrando um jejum de seis anos sem ser campeão, além de impedir o tetra do Verdão. Com essa conquista, o Corinthians abre larga vantagem como maior campeão do Estado, com cinco taças a mais do que o Palmeiras, segundo colocado da lista com 26 títulos. Santos e São Paulo vêm logo atrás, empatados com 22.
O Corinthians já se prepara para o próximo desafio, retornando a campo neste domingo para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para a estreia na Série A do Brasileirão, enfrentando o Botafogo também no domingo, no Allianz Parque.
1566 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
sabe o que vai acontecer nada nada nada o certo é o Corinthians pagar jogos sem a presença da torcida no próximo Paulista mas vc sabe que o Corinthians manda na federação então esqueça
o jogo era para ser suspenso...uma vergonha..não foi uma partida de final de campeonato e sim um show pirotecnico.. lamentável..