Prazer, Palmeiras 2015! Time teve primeiro tempo impecável e venceu fácil o Audax
Foto: Leandro Martins / Futura Press
O desempenho do Palmeiras no primeiro tempo da partida contra o Grêmio Osasco Audax deixou Fernando Prass animado. Depois da vitória por 3 a 1, na rodada de abertura do Campeonato Paulista, o goleiro enalteceu a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira.
“O primeiro tempo foi excepcional. É nítido que eles estão melhores fisicamente do que nós. Por isso, o segundo tempo foi um pouco mais cadenciado para nosso time, pela condição física e pelo resultado. Não conseguimos imprimir o mesmo ritmo de antes do intervalo. Se tivéssemos conseguido, com certeza não teríamos sofrido gol e teríamos feito até mais”, avaliou.
O Palmeiras abriu o placar no Palestra Itália com Leandro Pereira, aos seis minutos. Com um ritmo muito forte, pressionando o adversário, o time alviverde ampliou com Robinho pouco depois. Aos 35, Maikon Leite assinalou o terceiro.
Depois do intervalo, o Palmeiras diminuiu o ritmo, mas sem colocar a vitória em risco. Assim, o Audax só conseguiu descontar aos 48 minutos, quando a partida estava prestes a acabar.
“Conseguimos ter o controle de bola, pressionando o adversário e com uma dinâmica muito boa”, completou o goleiro alviverde. Neste sábado, seis reforços atuaram entre os titulares de Oswaldo de Oliveira: Lucas, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel, Robinho e Leandro Pereira.
6390 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva