Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abordou a possível renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira durante a festa da premiação do Campeonato Paulista de 2025. Ela afirmou que ainda não conversou com o português sobre um novo contrato e que esse não é o momento adequado para discutir o assunto, considerando as prioridades do clube, como o Brasileirão, a Libertadores e o Mundial. A intenção é abordar o tema após o Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá no meio deste ano nos Estados Unidos.
A ESPN apurou na última quinta-feira que a CBF tem como prioridade para a vaga de técnico da seleção brasileira o nome de Jorge Jesus, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. Portanto, mesmo com a especulação em torno do nome de Abel Ferreira, a CBF tem o seu foco em Jesus, que já sinalizou o desejo de comandar o time canarinho. Resta saber como serão conduzidos os próximos passos, considerando a vontade do treinador e a possibilidade de se desvincular do Al Hilal.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para os próximos desafios, com um jogo marcado contra o Botafogo no domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro de 2025. Além disso, terá pela frente o confronto com o Sporting Cristal pela CONMEBOL Libertadores e outro jogo pelo Brasileirão contra o Sport. A equipe busca se recuperar após o vice-campeonato paulista e continua focada em seus objetivos.
1020 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta