Leila Pereira afirmou que o futebol "está muito chato" ao ser questionada a respeito das críticas que sofreu por conversar com Augusto Melo no gramado da Neo Química Arena antes do segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. Presente na premiação da Federação Paulista de Futebol (FPF) na última sexta-feira (28), a mandatária alviverde afirmou que a interação com o presidente rival não passou de uma brincadeira e voltou a exaltar o retrospecto do Palmeiras em Itaquera.
"Futebol está muito chato. Muito 'mimimi'. Dizem que é coisa de mulher, mas tem muito homem fazendo 'mimimi'. Aquilo foi uma brincadeira e uma invasão de privacidade. Uma conversa, uma brincadeira, uma conversa particular. Não temos liberdade nem para brincar com amigos. Todo mundo sabe que na minha gestão o Palmeiras só perdeu duas vezes para o Corinthians. E sobre o meu sorriso… gente, vocês queriam que eu estivesse chorando? Eu não vou ser falsa para ser aquilo que não sou", afirmou Leila.
Mesmo após o vice-campeonato, Leila acredita que não é momento para lamentações, já que o Palmeiras terá outras competições para disputar em 2025, como o Mundial de Clubes.

Em entrevista no gramado da Neo Química Arena antes da decisão do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians, Leila Pereira afirmou ser bem tratada pela diretoria rival fora das quatro linhas. No entanto, destacou que o mesmo tratamento não se repete dentro de campo.
"A gente é sempre muito bem tratado aqui. Só não tratam a gente bem dentro do campo, vocês sempre ganham", afirmou Leila Pereira, antes da decisão entre Corinthians e Palmeiras, em entrevista à "TNT Sports".
639 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
17/5/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 17:34: Raphael Veiga Revela Bastidores da Reserva e Envio de Recado a Abel (0)
- 16:33: Clubes decidem romper com ligas durante eleição da CBF (0)
- 15:51: Palmeiras não participa de reunião sobre eleição presidencial da CBF (0)
- 15:30: Palmeiras impõe condição de renovação com Abel Ferreira até 2027 (0)
- 15:10: Clubes se reúnem e lançam apoio a Reinaldo Carneiro Bastos para presidente da CBF (0)
- 13:56: Adaptação de Giay ao Palmeiras e críticas ao calendário do futebol brasileiro. (0)
- 12:34: Eduardo Sasha projeta jogo surpreendente entre Red Bull Bragantino e Palmeiras (0)
- 11:53: FORMALIZOU PROPOSTA: Fluminense Propõe Contratação de Marcelo Lomba, Palmeiras Interessa-se por Gabriel Grando (0)
- 11:53: Presidente da FPF lança candidatura à CBF e unifica clubes por votação única (1)
- 10:52: RIVAL NO MUNDIAL: Rival no mundial quer contratação de Richard Ríos do Palmeiras por R$190 milhões. (3)
- 10:32: Napoli negocia contratação de Kevin do Shakhtar; Palmeiras pode lucrar com porcentagem (1)
- 09:50: Raphael Veiga busca titularidade no Palmeiras visando Mundial de Clubes (0)
- 09:30: Palmeiras conquista liderança na fase de grupos da Libertadores com vitória sobre Bolívar. (0)
- 09:10: Transmissão, Horário e Escalações de RB Bragantino x Palmeiras: Saiba Tudo! (0)
- 04:47: RODÍZIO: Palmeiras mantém rotação em maratona: confira provável escalação para próximo jogo (0)
- 01:49: Red Bull Bragantino x Palmeiras: transmissão, horário, palpites e escalações do jogo do Brasileirão (0)
-
16/5/2025
- 22:40: Palmeiras lidera e atinge 18ª classificação às oitavas da Libertadores pela sexta vez. (0)
- 21:38: Palmeiras repudia ataques racistas a jogadores sub-13 em torneio internacional na Rússia (0)
- 21:02: GOLEIRO NOVO? Palmeiras negocia com Grêmio para compra de Gabriel Grando (0)
- 20:43: Possíveis Adversários do Palmeiras nas Oitavas de Final da Libertadores (1)
- 20:43: Rios Faz Entrada Dura em Estêvão Durante Treino do Palmeiras (0)
- 20:24: DE SAÍDA? Abel despista sobre possível renovação de contrato com o Palmeiras (0)
- 20:24: Palmeiras inicia a semana com Micael participando de treino no CT. (0)
- 20:24: Abel Adverte Palmeiras Sobre Manter Foco Após Conquista na Libertadores. (0)
- 20:18: Palmeiras acusa jogadores do San Lorenzo de racismo em competição sub-13. (0)
- 18:23: Palmeiras receberá reforço importante para reta final de competições. (0)
- 18:03: CONFRONTO DO FUTURO! Jovem da base do Palmeiras enfrenta filho de Cristiano Ronaldo em jogo especial (0)
- 17:24: Palmeiras pode lucrar R$ 45 milhões com venda de Giau em um ano (1)
- 17:24: SERÁ QUE VEM? Palmeiras pode oferecer salário atrativo e contrato longo para contratar Brian Rodríguez (0)
- 17:03: Problemas físicos afetam elenco do Palmeiras às vésperas do Mundial (0)
- 16:41: Prejuízo à Equipe: Bolívar reclama de gol não validado contra Palmeiras (0)
- 15:35: SEM SOFRER GOLS! Palmeiras mantém invencibilidade defensiva em sequência de cinco jogos consecutivos (0)
- 14:28: ADEUS DO DESTAQUE? Lateral do Palmeiras desperta interesse de gigante europeu (2)
- 13:42: Vitor Roque enfrenta situação inusitada durante vitória do Palmeiras em cena viralizada online (0)
- 11:18: Abel adia decisão estratégica sobre renovação de Tironi no Lance (0)
- 10:36: Empresário de Abel negocia renovação com Palmeiras em encontro com Anderson Barros. (1)
- 09:51: Denílson critica comemoração exagerada de Zubeldía após empate entre Palmeiras e SPFC (3)
- 09:09: Palmeiras garante liderança absoluta na Libertadores: 6 títulos em 8 anos. (0)
- 04:46: Palmeiras conquista premiação milionária na Libertadores e segue em busca de metas (2)
- 00:46: Rodada da Libertadores define oito classificados às oitavas de final do torneio. (0)
- 00:07: 120 MILHÕES POR GIAY? Roma entra na briga pela contratação do lateral argentino (3)
- 00:07: Terry Crews celebra vitória do Palmeiras na Libertadores: confira vídeo exclusivo (0)
- 09:26: ROUBA GOLEIRO RIVAL? Craque Neto sugere contratação de goleiro rival paulista para vaga de Weverton (4)
pilantra