Para esta temporada, o Palmeiras foi forte ao mercado e trouxe muitas contratações. Muitos nomes de peso foram contratados pelo time de Abel Ferreira para elevar o nível do elenco. Lucas Evangelista foi apresentado na última sexta (21) e está regularizado para estrear contra o Botafogo. Paulinho ainda não estreou, mas ambos são apostas de Abel Ferreira para a sequência da temporada. O time busca uma volta por cima após perder a final do Campeonato Paulista para o rival Corinthians.
O Palmeiras estreará na competição contra o Botafogo, dentro de casa, pela estreia da Liga Nacional. A equipe ainda vai disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes. O time de Abel Ferreira terá uma agenda movimentada e conta com as novas contratações para reforçar o elenco.
A estreia do Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro está marcada por grandes expectativas. O time de Abel Ferreira terá que superar o desafio de enfrentar grandes adversários e buscar a vitória para garantir um bom início na competição.
3117 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
Chico burro .... vou te dizer uma coisa pela última vez .... TO CAGANDO PRA SUA OPINIAO .... escrevo em letra maiuscula pra ver se entra nessa sua cabeça de ameba .. e ja que é pra ofender sem vc me conhecer ... o chifre vai entrar na bunda da sua mãe ...
Marcelo Salim. esquece a minha opinião, é problema meu, vá cuidar do seu chifre.
aliás, um cachorro cagando vale muito mais que um rato covarde rssssss
nossa ... nao vou nem dormir por causa da sua opinião... caguei pra vc ... bebê mimadinho apesar q agora eu acho q vc ta mais pra velho cagão .. kkkkk
marcelo Salim sua opinião e um cachorro cagando tem a mesma importância.
começou ... eu disse q se não ganhasse o campeonato os mesmos de sempre .... chorões mimados kkkkk quando tá ganhando ve se acha algum comentário dos infelizes .... necassss .... se escondem ...
A Leila so contratou dois jogadores de qualidade, Paulinho no DP médico, e o Vitor Roque, o resto são jogadores comum, de segunda divisão. à 70 anos acopanho o palmeiras, essa foi a pior reformulação que ja vi. contrataram jogadores inferiores aos que sairam.
quem achar que Lucas Evangelista é a solução, é muito ingênuo ou nao entende nada de futebol, esse é um jogador comum.
SO CONTRATOU JOGADORES COMUNS. DEIXARIA O DINHEIRO NA POUPANÇA.... GOLEIRO MARCOS ELE ESTA COM RAZÃO......NAO SABEM CONTRATAR NINGUEM ...