Palmeiras empata com o Botafogo e inicia Brasileirão sem marcar gols. O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro neste domingo (30), diante do Botafogo, no Allianz Parque. O duelo entre os últimos campeões da competição terminou sem gols e foi acompanhado de vaias da torcida alviverde. Torcedores do Santos perdem a paciência com JP Chermont Cuca alerta para carência no Galo e pede reforços. A partida aconteceu poucos dias após a perda do título paulista para o Corinthians. O Verdão havia sido derrotado no primeiro jogo e, na volta, não passou de um 0 a 0, resultado que confirmou o vice-campeonato estadual e impediu o tetracampeonato inédito. Com isso, a equipe de Abel Ferreira acumula três partidas sem vencer, somando o Brasileirão e o Campeonato Paulista, e, ainda mais preocupante, sem marcar gols.
Weverton valoriza defesa, mas lamenta empate. O goleiro Weverton celebrou o fato de não ter sido vazado, mas reconheceu que o empate foi frustrante, principalmente pela chance desperdiçada por Flaco López no fim da partida. “Feliz com a atuação e em não sofrer gol. Mas, óbvio, nosso objetivo era a vitória. Tivemos a melhor chance do jogo. Faz parte. Temos muito a melhorar“, afirmou Weverton. O arqueiro também ressaltou que a equipe passa por mudanças, com novos jogadores chegando, e que a tendência é de evolução ao longo da temporada.
Próximos desafios no Brasileirão e Libertadores. Com o empate, o Palmeiras somou um ponto e aparece, momentaneamente, na 12ª posição da tabela. Agora, o foco do Verdão se volta para a Libertadores, buscando voltar a ser campeão continental. O time de Abel Ferreira estreia na fase de grupos nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal, no Peru. "Agora é mudar a chave e pensar na Libertadores. Precisamos começar bem", pontuou Weverton. Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro.
981 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Esse goleiro deveria fechar a boca , suas constantes falhas tem trazido derrotas ao time com perdas de titulos e desclassificacoes , aproveita e leva o soneca do Rafael Veiga e os idosos Marcos Rocha e Mike, diga se de passagem que já foram muito importante ao clube, mas não podemos sobreviver do passado.
Sempre a mesma desculpa,o problema do Palmeiras para o técnico e jogadores, sempre são os adversários,tem que arrumar um campeonato que eles joguem sozinhos,eles nunca são culpados das merdas que fazem
Goleiro mão de alface quase entrega o pastel duas vezes....faz me lembrar do Bruno...
o futebolsinho que jogaram, o empate ficou de bom tamanho.