Paulinho pode estrear pelo Palmeiras na Libertadores. O momento do Palmeiras não é nada bom. Não bastasse perder a final do Campeonato Paulista para o seu maior rival, o Corinthians, o Verdão empatou em casa na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo.
Inclusive, um dado preocupante acabou vindo à tona. O time comandado pelo treinador Abel Ferreira chegou a quatro jogos sem marcar com bola rolando. Algo bem diferente do time que tinha um repertório vasto até pouco tempo atrás. Porém, não há tempo de se lamentar e a equipe precisa dar uma resposta imediata, visto que estreia na Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (3), contra o Sporting Cristal, do Peru. Para o jogo, o Verdão pode ter, finalmente, a estreia de Paulinho.

O ex-jogador do Atlético Mineiro é tido como esperança neste momento, assim como opinou Felipe Melo. Recuperado de sua grave lesão, ele foi, inclusive, flagrado pelas câmeras do Clube Paulista, em treinamento, na última segunda-feira (31). Nas imagens foi possível se ver ele tendo um grande aproveitamento em finalizações, exatamente o que o Alviverde Paulista está precisando atualmente. Em duas oportunidades, o atacante converteu ambas, uma no ângulo e outra em chute rasteiro.
Com isso, caso ele vá para o jogo, existirá uma expectativa muito grande de que ele possa contribuir para que o Maior Campeão do Brasil possa voltar a ir bem no ataque e marcar os gols que têm faltado. A estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Sporting Cristal, está marcada para acontecer a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A expectativa é trazer um bom resultado de lá.

2961 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
18/5/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 16:35: Palmeiras aumenta proposta por Gabriel Grando após recusa do Grêmio. (0)
- 15:32: OPOSIÇÃO? Presidente do Palmeiras defende ex-candidato à presidente da CBF (2)
- 14:30: PILAR DA EQUIPE! Palmeiras confia em defesa sólida para se manter líder do Brasileirão (0)
- 12:48: AO VIVO! Onde assistir e quem narra Red Bull Bragantino x Palmeiras (0)
- 11:15: Palmeiras oferece ingresso popular no Allianz Stadium após sucesso em Barueri (0)
- 11:15: Palmeiras disponibiliza ingressos a partir de R$ 40 para jogo contra o Ceará. (0)
- 10:54: Palmeiras negocia contratação de Brian Rodríguez (America-Mex) com empresário do jogador em São Paulo. (0)
- 10:33: ELE VEM? Palmeiras e Cristiano Ronaldo: VEJA declarações de Leila Pereira (0)
- 10:11: Bragantino x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações (0)
- 08:32: Veiga supera lesão e destaca importância como capitão silencioso no Palmeiras de Abel (0)
- 08:32: Palmeiras reafirma domínio na Libertadores com sexta liderança geral em oito anos (0)
- 05:09: Veiga destaca obstáculos no Palmeiras e enxerga Abel como mentor na reconstrução. (1)
-
17/5/2025
- 18:37: Justiça é pedida por família de torcedora morta em Palmeiras x Flamengo. (0)
- 17:34: VIROU RESERVA? Raphael Veiga revela bastidores de saída da equipe titular e recado a Abel (3)
- 16:33: EDNALDO FORA? Clubes podem romper com ligas durante eleição da CBF (4)
- 15:51: Palmeiras não participa de reunião sobre eleição presidencial da CBF (1)
- 15:30: Palmeiras impõe condição de renovação com Abel Ferreira até 2027 (0)
- 15:10: Clubes se reúnem e lançam apoio a Reinaldo Carneiro Bastos para presidente da CBF (0)
- 13:56: Adaptação de Giay ao Palmeiras e críticas ao calendário do futebol brasileiro. (0)
- 12:34: Eduardo Sasha projeta jogo surpreendente entre Red Bull Bragantino e Palmeiras (0)
- 11:53: FORMALIZOU PROPOSTA: Fluminense Propõe Contratação de Marcelo Lomba, Palmeiras Interessa-se por Gabriel Grando (1)
- 11:53: Presidente da FPF lança candidatura à CBF e unifica clubes por votação única (2)
- 10:52: RIVAL NO MUNDIAL: Rival no mundial quer contratação de Richard Ríos do Palmeiras por R$190 milhões. (3)
- 10:32: Napoli negocia contratação de Kevin do Shakhtar; Palmeiras pode lucrar com porcentagem (2)
- 09:50: Raphael Veiga busca titularidade no Palmeiras visando Mundial de Clubes (0)
- 09:30: Palmeiras conquista liderança na fase de grupos da Libertadores com vitória sobre Bolívar. (0)
- 09:10: Transmissão, Horário e Escalações de RB Bragantino x Palmeiras: Saiba Tudo! (0)
- 04:47: RODÍZIO: Palmeiras mantém rotação em maratona: confira provável escalação para próximo jogo (1)
- 01:49: Red Bull Bragantino x Palmeiras: onde assistir escalações do jogo do Brasileirão (0)
- 00:07: Terry Crews celebra vitória do Palmeiras na Libertadores: confira vídeo exclusivo (0)
Não tô entendendo, ora diz que o cara ainda não está recuperado, ora diz que pode estrear...Diz a coisa certa, não fica distorcendo as coisas...
Interessante, o que a mídia e alguns jornalistas falam do rendimento da equipe do Palmeiras. Pouco se fala sobre as outras equipes grandes, como Flamengo, Atlético Mineiro, São Paulo, Corinthians, Fluminense, Santos. Só criticam o Palmeiras.