O atacante Vitor Roque ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa do Palmeiras. A demora pelo primeiro gol aumentou a ansiedade do atleta e também do torcedor. No entanto, essa não é a maior ‘seca’ do jogador antes de marcar pela primeira vez em um clube. Pelo Cruzeiro, Vitor Roque levou oito jogos para marcar seu primeiro gol. Já no Athletico-PR, foram sete partidas. Pelo Barcelona, o camisa 9 precisou de seis duelos. Por fim, foi no Real Betis que o jogador precisou do menor número de confrontos para balançar as redes pela primeira vez: dois.
Em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, Abel Ferreira defendeu o jogador e comparou suas dificuldades iniciais às que Mbappé enfrentou no começo da passagem pelo Real Madrid. Principal contratação do Palmeiras na última janela de transferências, Roque fez sua quarta partida como titular, mas ainda não marcou. O francês, por sua vez, balançou as redes três vezes nos primeiros cinco jogos como profissional, um número diferente do apresentado pelo atacante alviverde.
- O (Vitor) Roque está aqui há um mês. Vocês lembram do começo do Mbappé no Real (Madrid)? Ele fez zero gols em sete jogos. Temos que continuar fazendo. Vocês gostam de criar enredos. Temos que aceitar que não estamos tão criativos, que temos jogadores que estão em baixa. A equipe não estava bem mentalmente - disse o treinador.
Vitor Roque terá uma nova chance já nesta quinta-feira (03), às 19h, contra o Sporting Cristal-PER, no Estádio Nacional de Lima. Será a estreia do time de Abel Ferreira na competição.
4635 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
Interesse do Palmeiras em Helinho ganha força nos bastidores com aval de Leila Pereira
Se for ver os últimos jogos daqui uns 5 meses vão conseguir fazer um gol.
O ABEL tá com essa jogada de chutao pra frente! o time tem que jogar em função do centroavante, da a bola pro cara fazer gols e não chutoes pra disputar com zagueiros !