O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Sporting Cristal, na noite desta quinta-feira (3), em Lima, no Peru. Com um trauma na região lombar, Raphael Veiga não viajou com o elenco e será desfalque na partida. Com isso, Felipe Anderson assume a vaga do camisa 23 e forma o meio de campo ao lado de Emiliano Martínez e Lucas Evangelista. A alteração, inclusive, já havia sido feita pela comissão técnica no segundo tempo do empate sem gols com o Botafogo, pelo Brasileirão.
Recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro Gustavo Gómez foi liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP), treinou normalmente com o grupo durante a semana e forma trio de zaga ao lado de Bruno Fuchs e Micael. Além de Raphael Veiga, Abel Ferreira também não poderá contar com Aníbal Moreno, Marcos Rocha, Paulinho, Maurício e Bruno Rodrigues. O Verdão está no Grupo G da Libertadores, ao lado de Sporting Cristal, Cerro Porteño, do Paraguai, e Bolívar, da Bolívia.
Palmeiras tem arrecadação inferior à de Flamengo, São Paulo e outros 3 rivais na Libertadores. O Palmeiras entra em campo com a seguinte escalação: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Murilo; Piquerez Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. A equipe enfrenta o Sporting Cristal na noite desta quinta-feira (2), a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima (PER), pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa Libertadores. Na sequência, o Verdão recebe o Cerro Porteño, no Allianz Parque, e encerra sua participação no primeiro turno contra o Bolívar, em La Paz.
1095 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Nubank avança em negociações para Naming Rights do estádio do Palmeiras
Jhon Arias é convocado pela Colômbia e pode virar desfalque importante para o Palmeiras