Reserva no duelo entre Palmeiras e Sporting Cristal, Richard Ríos entrou nos minutos finais do confronto, aproveitou cruzamento do jovem Luighi e marcou o gol da vitória em Lima, no Peru, garantindo os três pontos ao Verdão na estreia da fase de grupos da Libertadores. + Ríos marca nos acréscimos, e Palmeiras vence Sporting Cristal pela Libertadores Após o término do jogo, o colombiano questionou a entrevista na saída de campo e comemorou o resultado fora de casa. Posteriormente, afirmou que o Palmeiras não tem uma equipe titular fixa e exaltou o técnico Abel Ferreira, que promoveu mudanças nos onze iniciais. - Acho que já falei que não tinha titular, você falar que eu perdi a vaga é feio. A gente vem trabalhando bastante, independente do resultado. Tivemos derrota no Paulistão (para o Corinthians) e a estreia no Brasileirão não foi como queríamos. A gente trabalha até o último minuto e começamos com vitória. A gente está sempre unido, o Abel é nosso treinador e estaremos com ele até o final. Enquanto ele estiver aqui vamos trabalhar com ele. Somos uma equipe unida - afirmou Richard Ríos. Com o resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira chegou aos três pontos e empatou com o Cerro Porteño, que derrotou o Bolívar, em casa, por 4 a 2. Além de Ríos, Estêvão, na primeira etapa, e Piquerez, com uma cobrança de pênalti, anotaram os gols do Verdão na partida. Palmeiras marcou nos acréscimos da segunda etapa e derrotou o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 2, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando encara o Sport, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores, no Allianz Parque.
1041 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Nubank avança em negociações para Naming Rights do estádio do Palmeiras
Jhon Arias é convocado pela Colômbia e pode virar desfalque importante para o Palmeiras