Palestra dá pontapé inicial positivo na Copa Libertadores e Estêvão desabafa O Palmeiras iniciou sua jornada pela Copa Libertadores de forma bastante positiva, com a vitória de 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, em partida disputada em Lima, no Peru. Desta forma, o Verdão acabou com o jejum de três jogos sem vitórias e deu o seu primeiro passo rumo ao tetracampeonato da competição continental. © Marcello Zambrana/AGIF Estêvão deu recado aos corneteiros de plantão Richard Ríos, do Palmeiras, fica irritado com pergunta do repórter Estêvão e Richard Ríos brilham, e Palmeiras vence pela Libertadores Os três gols do Palestra foram marcados por Estêvão, Piquerez e Richard Ríos, que selou a vitória após desempatar a partida.
O colombiano, inclusive, teve um curioso atrito com repórter que havia se referido ao meio-campista, como reserva da equipe de Abel Ferreira. Outro destaque do Maior Campeão do Brasil foi Lucas Evangelista, que teve uma atuação tática impecável. Reforço mais recente de Abel, o meio-campista Lucas Evangelista foi um dos melhores em campo e ditou o ritmo no setor, como um verdadeiro ‘motorzinho’ na visão de muitos torcedores palmeirenses nas redes sociais.
Evangelista contribuiu de forma notável para que Estêvão balançasse as redes. Aliás, o camisa 41 do Verdão fez um desabafo após o jogo, ao conceder entrevista ao canal Paramount. A Cria da Academia iniciou falando sobre as dificuldades impostas pelo calendário. O que Estêvão declarou após vitória contra o Sporting Cristal? “A gente sabe da dificuldade do calendário brasileiro, jogo atrás de jogo, mas a gente se impõe em cada jogo. É focar no que a gente controla. Pudemos fazer o que planejamos, sair com a vitória, e isso foi mais importante”, declarou Estêvão.
O desabafo vem por conta da pressão que tem caído sobre o camisa 41, com muitos críticos e até torcedores do Verdão, que apontam a falta de gols decisivos e importantes, como em Clássicos, por exemplo, já que no Paulistão o craque não balançou as redes contra nenhum rival. Neste contexto, Estêvão foi bastante claro. Cria da Academia mandou a real sobre a falta de gols em Clássicos Veja também Abel Ferreira aborda possível saída do Palmeiras para assumir a Seleção Brasileira: “Leila já foi…” “Para mim todos os gols são importantes, não importa com que a gente jogue. Essa questão de fazer gols em clássicos, não me preocupo muito com isso, porque eu confio nos planos de Deus. O que importa para mim é a vitória”, desabafou o camisa 41.
1305 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Realmente está devendo! Muita festa,baladas, pouco descanso? etc? Tudo isso mina o futebol de qualquer craque! Juízo garoto e boa sorte! Pensa mais em você e no seu futuro!