Maurício avança em recuperação e deve voltar a jogar pelo Palmeiras.

4/4/2025 15:19

Maurício avança em recuperação e deve voltar a jogar pelo Palmeiras.

Maurício avança em recuperação e deve voltar a jogar pelo Palmeiras.

O Palmeiras iniciou sua jornada pela Copa Libertadores de forma bastante positiva, com a vitória de 3 a 2 sobre o Sporting Cristal, em partida disputada em Lima, no Peru. Desta forma, o Verdão acabou com o jejum de três jogos sem vitórias e deu o seu primeiro passo rumo ao tetracampeonato da competição continental. O último título do Alviverde do torneio foi em 2021. Vale destacar que com a vitória fora de casa no Peru, o Palmeiras assumiu a vice liderança de seu grupo e só está atrás do Cerro Porteño, do Paraguai por conta do saldo de gols.

Mauricio jogador do Palmeiras
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Agora, o Palmeiras vira a chave e começa a pensar no Brasileirão. Depois de estrear com um empate sem gols contra o Botafogo, no Allianz Parque, o Verdão tentará se recuperar na Ilha do Retiro, diante do Sport, nesse domingo (6). Para o duelo contra o Leão, Abel Ferreira terá duas novidades. Aníbal Moreno e Raphael Veiga treinaram com a equipe e devem viajar para Recife esta tarde. Por outro lado, Mayke teve detectada uma lesão na coxa esquerda e será desfalque por tempo indeterminado.

Vitor Roque vira manchete na Espanha após vitória do Palmeiras na Libertadores: “Desespera”
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Além de Aníbal e Raphael Veiga, Abel está perto de ter mais uma boa notícia no Verdão. Trata-se de Maurício. O meia fez mais um treino sem restrições com o restante do elenco e está próximo de voltar a ser relacionado. O departamento médico já trabalha com uma data para liberar o camisa 20. Soube com exclusividade o Bolavip Brasil que se nada mudar, Maurício voltará a ser relacionado por Abel Ferreira no Palmeiras no próximo sábado (12), diante do Corinthians, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão.







1254 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

na fase atual do Maike, a contusão dele, eu considero + como reforço do que desfalque...??????

Roberto Freitas     

agora esse dpto médico do palmeiras pra recuperar jogador é terrível. demora da porra pra colocar o jogador em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade