Com vitória na estreia da Libertadores e três pontos na bagagem, o Palmeiras retornou ao Brasil e iniciou a preparação para o duelo contra o Sport, no próximo domingo (6), pela segunda rodada do Brasileirão. + Conmebol inicia investigação após caso de racismo sofrido por torcedores do Palmeiras Liberados pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP), Aníbal Moreno e Raphael Veiga trabalharam normalmente com os atletas que atuaram por menos de 45 minutos em Lima e devem estar à disposição de Abel Ferreira. Mayke, por sua vez, passou por exames depois de ter deixado o duelo em Lima com dores e iniciou tratamento com o departamento médico do clube. Além do camisa 12, a comissão técnica não conta com Marcos Rocha, que trata problema muscular. Assim, Giay aparece como único substituto imediato para a posição. Quem foi a campo participou de trabalhos técnicos de posse de bola, marcação e passes em campo reduzido, além de um jogo de seis contra seis com a participação de crias da Academia do grupo de apoio. Aníbal Moreno treinou com o restante do elenco e deve estar à disposição para a partida contra o Sport, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Escolhido para formar dupla de volantes ao lado de Lucas Evangelista, Emiliano Martínez atuou durante os 90 minutos da vitória do Palmeiras contra o Sporting Cristal. O Uruguaio, no entanto, já esta focado no próximo comproimisso, quando o Verdão viaja até Recife para enfrentar o Sport. - Foi muito importante começar a Copa Libertadores com uma vitória de visitante. Estamos muito felizes por isso. Mas já é hora de mudar a página e seguir trabalhando para os objetivos que estão pela frente. Comemoramos a vitória e já mudamos de página. Estamos fazendo a recuperação e a preparação para chegar da melhor maneira ao próximo jogo contra o Sport - afirmou o volante Emiliano Martínez.
903 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
17/5/2025
- 18:37: Justiça é pedida por família de torcedora morta em Palmeiras x Flamengo. (0)
- 17:34: VIROU RESERVA? Raphael Veiga revela bastidores de saída da equipe titular e recado a Abel (1)
- 16:33: EDNALDO FORA? Clubes podem romper com ligas durante eleição da CBF (0)
- 15:51: Palmeiras não participa de reunião sobre eleição presidencial da CBF (0)
- 15:30: Palmeiras impõe condição de renovação com Abel Ferreira até 2027 (0)
- 15:10: Clubes se reúnem e lançam apoio a Reinaldo Carneiro Bastos para presidente da CBF (0)
- 13:56: Adaptação de Giay ao Palmeiras e críticas ao calendário do futebol brasileiro. (0)
- 12:34: Eduardo Sasha projeta jogo surpreendente entre Red Bull Bragantino e Palmeiras (0)
- 11:53: FORMALIZOU PROPOSTA: Fluminense Propõe Contratação de Marcelo Lomba, Palmeiras Interessa-se por Gabriel Grando (0)
- 11:53: Presidente da FPF lança candidatura à CBF e unifica clubes por votação única (1)
- 10:52: RIVAL NO MUNDIAL: Rival no mundial quer contratação de Richard Ríos do Palmeiras por R$190 milhões. (3)
- 10:32: Napoli negocia contratação de Kevin do Shakhtar; Palmeiras pode lucrar com porcentagem (1)
- 09:50: Raphael Veiga busca titularidade no Palmeiras visando Mundial de Clubes (0)
- 09:30: Palmeiras conquista liderança na fase de grupos da Libertadores com vitória sobre Bolívar. (0)
- 09:10: Transmissão, Horário e Escalações de RB Bragantino x Palmeiras: Saiba Tudo! (0)
- 04:47: RODÍZIO: Palmeiras mantém rotação em maratona: confira provável escalação para próximo jogo (0)
- 01:49: Red Bull Bragantino x Palmeiras: onde assistir escalações do jogo do Brasileirão (0)
- 00:07: Terry Crews celebra vitória do Palmeiras na Libertadores: confira vídeo exclusivo (0)