Botafogo segue no mercado de transferências. A janela de transferências doméstica se encerra no próximo dia 11 de abril. O Botafogo até aqui contratou apenas Mastriani neste período, mas buscou outras contratações. E nesse antepenúltimo dia de janela, o Glorioso buscou mais uma contratação de impacto.
Naves interessa ao Cruzeiro para a sequência da temporada 2025. Adversário do Botafogo terá que trocar de estádio para duelo na Copa do Brasil. Saiba como adquirir ingressos para Botafogo x São Paulo.
Isso porque Textor tentou a contratação de Naves, do Palmeiras. Depois de RB Bragantino, Grêmio, Sport, Santos e Cruzeiro tentarem a contratação do zagueiro, que pediu mais minutagem a Abel no Verdão e nada foi concedido ao defensor. Sem espaço no Palmeiras com a chegada de Micael e Fuchs, Naves não gostou e pediu para que seus representantes buscassem um novo Clube para ele. Foi aí que Textor enviou uma oferta de empréstimo para os empresários do defensor.
Porém, mais tarde, o Palmeiras, de acordo com apuração do GE, deixou claro que nunca teve uma conversa entre os Clubes para a saída de Naves e que neste momento, o Alviverde não tem interesse em vender o defensor em 2025. John Textor, dono da SAF do Botafogo quer a contratação de Naves ( Foto: Vitor Silva/Botafogo). Porém, haverá uma queda de braço nos bastidores do Fogão. Isso porque Naves vê com bons olhos ir para o Botafogo e ter o seu espaço na equipe de Renato Paiva. O Alviverde por sua vez não pensa em aceitar uma oferta do Clube carioca.
"Naves não vem sendo aproveitado por Abel Ferreira, quer jogar e enxerga com bons olhos a possibilidade de ter mais minutos pelo Botafogo. A intenção do Glorioso é fechar um empréstimo até o fim do Campeonato Carioca de 2026 com opção de compra fixada, algo que o Palmeiras não estaria disposto a topar", disse o jornalista. Veja também Savarino aponta principal dificuldade mesmo após vitória do Botafogo contra o Carabobo: “Precisamos melhorar isso”. O Botafogo corre contra o tempo para fechar com mais reforços para o técnico Renato Paiva. Além de um zagueiro, o Alvinegro corre contra o tempo para contratar um meio-campista armador.
936 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Sacanagem o que estão fazendo com esse garoto bom de bola e muito.melhor que Micael e Murilo...