Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, por 1 a 0, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. De herói a vilão, Richard Ríos marcou o único gol do jogo e polemizou na comemoração após pedir silêncio à torcida. A equipe alviverde teve chance de fazer um placar mais elástico, mas Vitor Roque e Flaco López tiveram gols anulados. Com este resultado, o Verdão chegou à segunda vitória na competição, mantendo-se 100%. Assim, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira se isola na liderança, com seis pontos, deixando para trás Bolívar e Cerro Porteño, cada um com três, e o Sporting Cristal, zerado.
Cerro Porteño e Palmeiras voltam a campo pela Libertadores no dia 24 de abril (quinta-feira). O Verdão vai até La Paz para enfrentar o Bolívar, às 19 horas (de Brasília), no Hernando Siles. Enquanto o time paraguaio duela com o Sporting Cristal, no Estádio La Nueva Olla, no Paraguai, às 21h30. Antes disso, o time de Abel Ferreira tem clássico contra o Corinthians, neste sábado, pela terceira rodada do Brasileiro. O duelo acontece na Arena Barueri, às 18h30. O Cerro, por sua vez, tem jogo contra o Sportivo Luqueño, pelo Campeonato Paraguaio, no mesmo dia.
O primeiro ataque do jogo foi do Cerro Porteño. Os paraguaios avançaram pela direita e Aguayo foi derrubado por Bruno Fuchs na lateral da área. O Palmeiras, que pressionava o Cerro, respondeu aos cinco minutos. Richard Ríos recebeu de Estêvão, invadiu a área, cruzou e encontrou Piquerez, que chegou batendo para fora. O Cerro Porteño arriscou de longe aos 21. Alan Benítez achou espaço, fora da área, e soltou a pancada. Weverton defendeu em dois tempos. Pouco depois, o Verdão fez boa jogada com Felipe Anderson, mas Estêvão, na entrada da área, perdeu o tempo da finalização e foi desarmado.
Logo no início do segundo tempo, Gatito evitou o que poderia ser o segundo gol palmeirense, contra. Após cruzamento de Facundo Torres, Velázquez desviou para trás e o goleiro defendeu. Pouco depois, o goleiro espalmou uma finalização não muito forte de Richard Ríos. Vitor Roque chegou a fazer o segundo, aos cinco minutos, mas teve o tento anulado por conta de um impedimento no lance.
924 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!