A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, nesta quarta-feira (9), pela 2ª rodada da CONMEBOL Libertadores , foi marcada pela polêmica de Richard Ríos com a torcida alviverde. Autor do gol da partida, o meio-campista fez um gesto de silêncio em direção à arquibancada. Xingado e vaiado pelos torcedores, o jogador chegou a se desculpar pelo ato. Na entrevista coletiva, Abel Ferreira foi questionado sobre o tema. No discurso, Abel Ferreira destacou o coração do colombiano e o gesto nobre de pedir desculpas após a polêmica. Além disso, afirmou que 'futebol não é igreja'.
"O Ríos... Quem sou para dizer algo para o Ríos. Estou sempre dizendo que futebol não é igreja e o espetáculo é isso, emoções. Às vezes os jogadores, assim como os treinadores, têm reações que nem pensam. Mas o Ríos tem um coração top, humilde, que trabalha muito, rapidamente fez as pazes, ninguém é perfeito". "Vocês viram depois o carinho dos torcedores, quando erramos eu acho que a atitude mais nobre é pedir desculpas. Eu não tinha visto e comecei a ver os torcedores vaiando, não entendi, se não fosse o Castanheira em falar que o Ríos teve um comportamento que não deveria ter tido. Mas foi bom as pazes que fizeram, no final o clube reconheceu e ele pediu desculpas", finalizou.
O Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento , com duas vitórias em dois jogos na Libertadores. Próximos jogos do Palmeiras: Corinthians (C) - 12/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 16/04, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 20/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
984 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!