Após a preleção arrepiante de Zé Roberto, o Palmeiras derrotou o Grêmio Osasco Audax por 3 a 1 na estreia do Campeonato Paulista, com três gols marcados em 35 minutos durante o primeiro tempo da partida. Segundo o volante Victor Luis, a atuação foi um retorno positivo da equipe ao experiente lateral.
"O resultado foi a melhor resposta que pudemos dar. O que ele falou não foi nada ensaiado, veio do coração mesmo. Temos que ter esse espírito. Resgatar o animal dentro de cada um e a vontade. Estar aqui dentro não é para qualquer um. Sempre é bom ganhar e foi excelente a nossa vitoria, com certeza foi muito convincente. A preleção foi de arrepiar, uma coisa que energiza todo mundo", comentou o jogador.
O capitão Zé Roberto deixou o elenco arrepiado na preleção, quando ressaltou a grandeza do clube e até entoou o coro em relação a Edmundo, ídolo do esquadrão alviverde nos anos 1990. Para Victor Luis, apesar do jogador já ser veterano, a vontade que ele demonstrou pareceu ser de uma atleta que começou a carreira recentemente.
"Se alguém estava meio morninho no vestiário, já entrou bem energizado. Apesar da idade do zé, ele parece um jovem que está iniciando a carreira pela vontade que ele demonstra, por tudo que ele ganhou. Ele mostra que quer ganhar ainda mais. Eu pretendo aprender muito com ele. É um cara vitorioso", comentou o volante.
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, para jogar contra a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), na Arena Palestra Itália. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Até o momento, o Alviverde é o primeiro colocado do Grupo C, com três pontos.
5817 visitas - Fonte: Terra Noticias