Maikon Leite, em ação pelo Palmeiras, diante do RB Brasil. Atacante teve o 1º gol mais perdido (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com boa vitória sobre o Audax por 3 a 1, em seu novo estádio. De volta ao clube, o atacante Maikon Leite marcou um dos gols da partida. No entanto, o jogador acabou chamando a atenção por uma clara chance desperdiçada. De quebra, acabou com o "troféu" de gol mais perdido da primeira rodada dos estaduais em 2015, com 67,02% dos votos dos internautas.
Clique aqui e veja o resultado final da votação
O lance aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo. O Alviverde já vencia por 1 a 0, quando Robinho deu ótimo passe para Zé Roberto. O veterano colocou Maikon Leite na cara do gol e, sozinho, com o gol aberto, o atacante chutou por cima da meta.
A segunda posição ficou com o meia Luan, do Grêmio.
O jogador conquistou 30,43% da preferêcia dos internautas. Diante da União Frederiquense, o meio-campista conseguiu driblar o goleiro, mas não conseguiu se equilibrar para finalizar e acabou mandando para fora.
Waldison, do Santa Cruz, e Judivan, do Cruzeiro, empataram na terceira posição, com 0,87% dos votos. Ziquinha, do Friburguense, foi o "mais perdoado" pelos eleitores, em quinto.
6384 visitas - Fonte: Sportv