Verdão recupera sua competitividade e Felipe Anderson chama atenção. O Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira (16), para encarar o Internacional, em partida que acontece no Beira-Rio, válida pela quarta rodada do Brasileirão Betano. O Verdão quer aproveitar a ‘coça’ dada em seu arquirrival na última rodada e engatar sua terceira vitória consecutiva na competição.
O momento é bom, já que a equipe treinada pelo técnico Abel Ferreira começa a reencontrar a competitividade de outrora, após um início de temporada complicado para o Palestra. Reforços como Facundo Torres e Paulinho, começam a influenciar positivamente e a Sociedade Esportiva Palmeiras largou na liderança no princípio da parte mais intensa da temporada.

Contudo, a situação que mais tem chamado atenção nessa virada de chave na Academia de Futebol é a situação de Felipe Anderson. Depois de ser alvo de críticas pesadas, o camisa 7 do Maior Campeão do Brasil voltou a brilhar.
Isso porque, na última terça-feira (15), Felipe completou 32 anos e a data de seu aniversário não passou batido para a Lazio, que fez uma postagem felicitando o atleta. A atitude do time de Roma atiçou seus torcedores e fizeram inúmeros comentários na postagem, não só lembrando das qualidades do camisa 7 palestrino, como pedindo seu retorno.

A contratação de Felipe Anderson foi um verdadeiro chapéu do Verdão em tradicionais equipes do ‘Calcio’. A Lazio fez de tudo para renovar e a Juventus se mobilizou para fechar a transferência do jogador, inclusive, dando a negociação como certa, mas, foi o Palmeiras que conseguiu atrair Felipe.

Concordo...