Colorado terá pela frente o Palmeiras de Abel Ferreira Em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional irá encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira (16). Jogando no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado busca manter a invencibilidade em 2025 , que já dura 17 partidas. Palmeiras de Abel Ferreira irá visitar o Internacional em Porto Alegre – Foto: Fabio Giannelli/AGIF Internacional possui ótimo aproveitamento como mandante no ano de 2025 Wesley desfalca Internacional, e Roger Machado muda time titular Olhando para a parte de cima da tabela de classificação, Roger Machado terá um grande desafio pela frente. Isso porque, Abel Ferreira engatou quatro vitórias consecutivas no Alviverde Imponente, vivendo um boa fase no atual momento da temporada. Querendo entrar de vez na luta pela liderança do Brasileirão Série A, o Inter está na 7ª posição, com cinco pontos conquistados . Sendo assim, em caso de vitória, a equipe gaúcha poderá entrar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Adversário do Inter é o vice-líder do Campeonato Brasileiro Vivendo um momento de recuperação na temporada, o Palmeiras é o atual 2º colocado do Brasileirão Série A. Em três rodadas disputadas até o momento, o Verdão conquistou sete pontos, confirmando o favoritismo em campo.

Embora Abel Ferreira esteja em boa fase, a equipe não poderá contar com seis desfalques por lesão para o confronto. Entretanto, embalado após vencer o Corinthians na rodada passada, o time deve manter a mesma base titular. Enquanto isso, o Internacional enfrenta a ausência de Wesley, que se lesionou, mas deve se reorganizar para o confronto. Apesar das dificuldades, o técnico Roger Machado está confiante e busca superar esses obstáculos para garantir uma vitória importante.

Com ambos os times enfrentando desafios, o confronto promete ser emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória para alcançar seus objetivos no campeonato. Com os desfalques e a necessidade de reorganização, os treinadores terão que ser estratégicos em suas escolhas para garantir o melhor desempenho de suas equipes em campo.