Novo trio de ataque O Palmeiras parece ter encontrado sua melhor versão dentro de campo ao vencer o Derby e convencer com sua atuação. Abel Ferreira está vivendo um bom momento após a grande vitória sobre o Corinthians e pode ter uma grande notícia para a próxima partida.
Lazio felicita Felipe Anderson e torcida italiana pede retorno Muller faz elogios e aprova contratação feita pelo Palmeiras Após um Campeonato Paulista com testes e oscilações de jogadores e posições, o técnico Abel Ferreira vê, agora, o departamento médico do clube ficar consideravelmente mais vazio. Com isso, ele poderá colocar em campo pela primeira vez, o trio tão aguardado por todos os torcedores. Contra o Inter, nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro , o “ataque dos sonhos” pode iniciar como titular. Ainda não se sabe qual será de fato o time que ele vai mandar para campo, mas a possibilidade está cada vez mais real.

Trio em campo? As duas maiores contratações do Palmeiras e também do futebol brasileiro, a dupla de a
taque formada por Vitor Roque e Paulinho, pode, enfim, atuar junto ao lado do jovem Estevão no time titular. Abel pensa neste trio como o melhor possível. Na vitória contra o Corinthians na última rodada , o camisa 10 entrou na partida no mesmo momento em que o 9 saiu, mas a tendência é que estejam em campo ao mesmo tempo. Abel gostaria de Paulinho e Estevão abertos pelos lados do campo, com Vitor sendo o centroavante.

Caso isso aconteça nesta rodada, o torcedor palmeirense deve ver o trio Estêvão, Paulinho e Vitor Roque em ação. A expectativa é de que o camisa 10 comece a partida entre os titulares. Ele jogou por 20 minutos no confronto contra o Corinthians e está preparado. Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça:
Ataque, agora vai, Abel! “Fizemos o Paulistão praticamente sem reforços e nosso melhor jogador no Paulistão (Mauricio) se machucou. São fatos. Eu entendo que as expectativas estão muito altas, nem mesmo o Verstappen consegue ganhar sempre em primeiro, as atualizações às vezes demoram. Não vou alterar nada das críticas que recebemos, há muito trabalho a fazer, muita atualização a fazer na máquina”, avaliou Abel durante entrevista coletiva.
Medroso, prefere 3 zagueiros