Deyverson projeta a necessidade de vitória em Fortaleza x Palmeiras. Além da vitória do Palmeiras diante do Internacional na noite desta quarta-feira (16), o Brasileirão contou com a realização de outros oito jogos. Isto é, com exceção de Cruzeiro x Bahia, praticamente toda a rodada foi disputada ontem.

Deyverson lamentando tropeço em Salvador. Roger Machado faz análise da derrota do Internacional para o Palmeiras. Torcida elogia Abel Ferreira após vitória do Palmeiras.
Dito isso, o próximo adversário do Palestra será o Fortaleza, que não obteve um bom resultado no seu compromisso. No Barradão, o Leão do Pici perdeu por 2 a 1 para o EC Vitória e segue com apenas um triunfo na competição. Após a partida, quem falou rapidamente com a imprensa foi o atacante Deyverson, recém-chegado ao Tricolor do Pici.
Ídolo do Palmeiras, ele não só lamentou o resultado em Salvador, como projetou a necessidade de vitória diante do Verdão de Abel Ferreira: "A gente está se impondo dentro de campo, jogando com garra e determinação. Não está faltando vontade dos jogadores", iniciou o ex-atacante do Atlético-MG. Além disso, ele também fez a seguinte projeção: "A bola precisa entrar, e espero que no próximo jogo isso aconteça, para que possamos sair com a vitória e dar alegria ao nosso torcedor", finalizou na saída do gramado do Estádio Manoel Barradas.

Palmeiras começa bem o Brasileirão e mira título. Agora que você já pôde analisar a fala de Deyvinho, vale frisar que a campanha inicial do Palestra na Série A é muito positiva. Mesmo estreando com um empate em casa, venceu os três últimos jogos seguidos e está embalado. Vale destacar que, com exceção do triunfo contra o Sport, as vitórias contra Corinthians e Internacional foram muito convincentes. Não à toa, o torcedor voltou a criar esperanças de troféus em 2025.
Próximos jogos do Palmeiras na temporada. No domingo (20), às 18h30min, o Laion vai receber o Alviverde na Arena Castelão, em busca de retomar a boa fase. Após a viagem até o Ceará, o Verdão vai até La Paz, onde terá o Bolívar (BOL) pela frente na Libertadores.