Com cinco vitórias nos últimos cinco jogos (Internacional, Corinthians, Cerro Porteño, Sport e Sporting Cristal), o Palmeiras parece ter voltado aos trilhos. A boa fase do Verdão foi comemorada pelo zagueiro Gustavo Gómez, que vinculou o bom momento com o trabalho diário do elenco alviverde na Academia de Futebol. “Não tem segredo, é trabalhar. Acho que são frutos do nosso trabalho as cinco vitórias que estamos conseguindo, essa boa fase. Temos de seguir assim. Eu falo sempre isso porque foi o que nos levou a conseguir os objetivos, a ganhar tudo o que ganhamos aqui, então temos de seguir da mesma forma. Agora temos outro jogo difícil fora de casa, mas, conseguindo a vitória, somaremos mais três pontos, e vencer é a melhor forma para conviver com essas viagens, ficar fora de casa”, disse o zagueiro, ao site oficial do Palmeiras.
Os últimos cinco triunfos do clube foram definidos com gols de jogadores estrangeiros, com alguns tendo chegado ao Palmeiras ainda nesta temporada. O uruguaio Facundo Torres marcou contra o Internacional; os uruguaios Piquerez e Martínez contra o Corinthians; o colombiano Richard Ríos contra o Cerro Porteño-PAR; Piquerez e o argentino Flaco López contra o Sport; e os dois últimos na vitória sobre o Sporting Cristal-PER, de Piquerez e Ríos. Gustavo Gómez, paraguaio e capitão da equipe, comentou a boa fase dos gringos no Verdão. “Eu sabia que eles teriam sucesso aqui, que teriam essa boa fase junto com o time. O Palmeiras, o pessoal aqui da Academia, todo mundo acolhe muito bem os estrangeiros para que a adaptação seja muito mais fácil. Eles estão passando por um momento muito bom e eu fico muito feliz porque eu também passei por isso quando cheguei”, finalizou Gómez.
Buscando a sexta vitória seguida na temporada, o Palmeiras visitará o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
1083 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!