Após a vitória contra o Internacional, em Porto Alegre, o Palmeiras se prepara para outra batalha pelo Brasileirão Betano. No próximo domingo (20), o Alviverde enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, às 18h30. O jogo é válido pela 5ª rodada do certame e também é vital para o time de Abel Ferreira.
Lucas Evangelista treinou normalmente e deve estar à disposição do Palmeiras contra o Fortaleza. Ao vencer o Inter por 1 a 0, no Beira-Rio, o Palmeiras se manteve junto do Flamengo na liderança do Brasileirão Betano.
Para o jogo contra o Fortaleza, novamente Abel deve ir com o que tem de melhor. A única ausência novamente deve ser Raphael Veiga, que ainda se recupera de lesão no ombro sofrida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. No entanto, a entrada de Felipe Anderson no setor melhorou a produção ofensiva do time alviverde.
Segundo informa o SEP, nesta sexta-feira (18) treinou normalmente o meio-campista Lucas Evangelista juntamente do elenco. O camisa 30 evoluiu na recuperação de um trauma na coxa direita e já havia feito parte do trabalho integrado ao elenco na última quinta-feira (17). Com isso, a tendência é que Evangelista viaje com a delegação palestrina a Fortaleza.
1731 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!