Com cinco patrocinadores na camisa, o Palmeiras está próximo de bater a marca de R$ 200 milhões. Somados os acordos com Puma, Sportingbet, Grupo Fictor, Sil Fios e Cabos Elétricos e Unisselvi, o uniforme alviverde agora gera R$ 194 milhões fixos com os acordos com seus respectivos parceiros. Segundo Everaldo Coelho, vice-presidente do Palmeiras em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, a camisa palmeirense valerá mais de R$ 1 bilhão em quatro anos. A gestão de Leila Pereira segue em conversas com empresas para preencher três espaços no uniforme: omoplata, barra traseira e área central da camisa. Pretendentes chegaram a 38 para patrocinar o Verdão.

“Estamos olhando o mercado, já declinei alguns por questões diversas. A gente está procurando parceiros que vão construir essa nova história conosco” , afirmou Coelho à reportagem do O Estado de S. Paulo. Uma das empresas que teve proposta recusada foi a Viva Sorte, empresa de capitalização de títulos que já patrocina São Paulo, Santos, Corinthians, Bahia, Fortaleza, e tem Neymar entre seus embaixadores. O Estado de S. Paulo apurou que o “departamento de marketing do Palmeiras conversou com 38 empresas diferentes desde janeiro, quando acertou com a Sportingbet para ser a marca presente no espaço mais nobre da camisa”.

Vale lembrar que empresas como BYD e Volkswagen disputam a região do omoplata da camisa do Palmeiras. A meta estipulada pelo departamento de marketing é que será possível superar R$ 300 milhões em acordos somente em 2025. Para se ter uma ideia, quando a Crefisa e a FAM monopolizavam os espaços do uniforme, de 2019 a 2024, o Palmeiras recebia R$ 81 milhões fixos, sem reajuste. Essa foi uma das polêmicas levantadas contra o modelo e fez Leila Pereira abrir espaço para novas marcas parceiras do Alviverde.
Tia Leila usou e abusou, enquanto suas empresas patrocinaram o Palmeiras. Transformou suas empresas muito mais conhecidas, a custa do Palmeiras e depois vem com a conversa que com a saída de suas empresas, o Palmeiras voltaria pra segunda divisão. Não deixa de ser ótima administradora, e fanfarrona também.
isto é trabalho com competência parabéns ao nosso verdão que seja daqui pra melhor
Isto não é monopólio. Na verdade, demonstra qualidade e eficácia administrativa. Coisa que o Palestra nunca teve.
Demararam 15 anos pra perceber esse monopólio.