O Palmeiras finalizou neste sábado (19) a preparação para o duelo contra o Fortaleza, fora de casa, pela quinta rodada do Brasileirão. Recuperado de um incômodo na coxa, Lucas Evangelista viajou com o restante do elenco e estará à disposição da comissão técnica para a partida. Última contratação do Verdão na janela de transferências, o meio-campista foi liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do clube paulista e participou dos treinamentos com o grupo na Academia de Futebol. A tendência, no entanto, é que o jogador inicie no banco de reservas.
Os desfalques seguem os mesmos. Murilo, Raphael Veiga, Mayke e Bruno Rodrigues continuam em tratamento com o departamento médico e estão fora do confronto. Na manhã de hoje, o grupo alviverde realizou ativação física no centro de excelência e, posteriormente, assistiu a um vídeo produzido pela comissão. Na sequência, participou de atividade tática com simulação de jogo. No fim, alguns atletas treinaram finalizações com os goleiros do plantel. No domingo, a equipe comandada por Abel Ferreira tentará colocar fim a um jejum incômodo. Há aproximadamente seis anos, o clube paulista não vence o Fortaleza fora de casa. Lucas Evangelista se recuperou de trauma na coxa e está à disposição do Palmeiras para a partida contra o Fortaleza, pela quinta rodada do Brasileirão.
Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Fortaleza tem: Weverton; Giay (Bruno Fuchs), Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. As equipes se enfrentam a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
2703 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20
espera aí cd o Paulinho q custou uma fortuna olha só já estamos quase no meio do ano só cara não jogou nenhuma partida inteira a vcs estão de brincadeira o cara foi contratado pra ser titular e tem que ser titular e titular te m que jogar todos os jogos inteiro ou vai ficar pagando esse baita salário pro cara ficar no banco pô a torcida vai a campo é pra ver os caras jogar olha só falta apenas dois meses pro mundial do cara ainda não achou o lugar dele será que o Lucas é melhor que o Paulinho