O Palmeiras embalou no Campeonato Brasileiro e quer manter a boa sequência neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, pela quinta rodada da competição. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
O Verdão está invicto no torneio e vem de três vitórias consecutivas, sendo a última por 1 a 0 sobre o Internacional. No Brasileirão, tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Revés este contra o Vitória, por 2 a 1, na última rodada. A equipe alviverde tem dez pontos e ocupa a vice-liderança, empatada com o Flamengo, que lidera a tabela pelo saldo de gols.
Para o duelo contra o Fortaleza, o Palmeiras tem a expectativa de contar com o retorno do meio-campista Lucas Evangelista. O atleta vem se recuperando de um trauma na coxa direita e treinou com o elenco nos últimos dias.
Por outro lado, o lateral Marcos Rocha, que trata de um edema na panturrilha esquerda, deve seguir como baixa. Os outros desfalques são Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Mayke (lesão na coxa esquerda), Raphael Veiga (luxação no ombro esquerdo) e Murilo (lesão na coxa direita). Lidando com uma maratona fora de casa, Abel pode realizar mudanças na equipe para evitar desgaste e lesões.
PALMEIRAS: Weverton; Bruno Fuchs (Giay), Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Felipe Anderson; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque - Técnico: Abel Ferreira
Já o Leão precisa se reerguer e não vence há quatro jogos na temporada. No Brasileirão, tem uma vitória, dois empates e uma derrota. Revés este contra o Vitória, por 2 a 1, na última rodada.
O técnico Vojvoda conta com uma lista longa de baixas, que conta com Brítez (entorse no tornozelo esquerdo), Breno Lopes (fratura no antebraço direito), Tinga (edema muscular na panturrilha esquerda), Pochettino (tendinite no quadril esquerdo) e Moisés (edema no músculo posterior da coxa esquerda). Além disso, Martínez, suspenso, também fica fora.
Por outro lado, o treinador do Leão deve ter os retornos de Gastón Ávila, Felipe Jonathan, Pedro Augusto, Lucca Prior, Caio Wesley, que ficaram de fora do último compromisso, por opção.
FORTALEZA: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha; Mancuso, Lucas Sasha, Pol Fernández, Lucas Sasha e Diogo Barbosa; Marinho e Lucero - Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Fortaleza fecha patrocínio Paulo Cesar Zanovelli da Silva será o árbitro da partida, acompanhado dos assistentes Luanderson Lima dos Santos e Celso Luiz da Silva. Paulo Renato Moreira da Silva Coelho é quem comanda o VAR.
O jogo terá transmissão de Record, Premiere, CazéTV e PlayPlus mas você também pode acompanhar as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.
2313 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!