Richard Ríos vem se destacando cada vez mais no Palmeiras, e recebeu elogios de ninguém menos que Tostão, ex-jogador e campeão mundial, em sua coluna na Folha de S. Paulo. Tostão destacou a intensidade e talento do meio-campista colombiano, ressaltando sua atuação tanto no Palmeiras quanto na seleção da Colômbia.
Nas redes sociais, os torcedores também demonstraram apoio ao jogador, ressaltando sua qualidade tanto com a bola quanto sem ela. Além disso, Richard Ríos tem despertado interesse de clubes europeus, com o Palmeiras recusando ofertas milionárias pelo jogador.
Diante desse cenário, o Palmeiras renovou o contrato de Richard Ríos até o fim de 2028, deixando a multa rescisória em um valor considerável. O jogador se mostrou contente com a renovação e espera retribuir a confiança do clube em campo.
Com um total de 21 jogos, quatro gols e uma assistência na temporada, o volante vive um momento de afirmação e pode ser peça chave para o Palmeiras alcançar bons resultados, como a liderança do Brasileirão. Com seu desempenho em ascensão, Richard Ríos promete ser um nome importante no cenário do futebol brasileiro e internacional.
1338 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
BRIGA NA LIDERANÇA! Palmeiras tem duelo complicado contra o América-MG no sub-20