Assim como nas últimas partidas do Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva com bom humor e comemorou a vitória fora de casa sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, a sexta consecutiva do clube na temporada. Weverton comemora defesa de pênalti pelo Palmeiras e manda recado: 'Sofrer para ganhar' Com o resultado fora de casa, o Verdão encerrou um jejum de quase seis anos sem vitórias no Castelão. Abel aproveitou para elogiar o trabalho de Vojvoda à frente do Leão do Pici e destacar as dificuldades de enfrentar o rival no Ceará. – Já joguei aqui vários jogos, conheço bem o campo, o público, o treinador, que é excelente. Fortaleza não perdia aqui havia 23 jogos. Disse antes aos jogadores, que teria que ser do nosso esforço e atitude. Sabemos o quanto é difícil. No banco, antes de começar, eu já estava a transpirar sem correr sequer – disse o português.
A atitude do elenco, que reagiu após a derrota na decisão do Paulistão para o Corinthians, foi elogiada pelo comandante, que afirmou estar cheio de cabelos brancos devido à pressão de liderar um grupo vencedor nos últimos anos. – Gosto mais de ressaltar a atitude da equipe. Uns correm pelos outros. Bom ver quando o treinador troca, eles entram com vontade e atitude – afirmou antes de completar. Não tinha cabelo nenhum branco e agora estou cheio. Corto curtinho para vocês não verem. Aos campeões, desconforto, não há outra forma. Desconforto no treinador, nos jogadores, trocar jogadores que nos dói no coração, porque muito ajudaram. Sei o quanto se esforçaram para nos entregar o que entregaram e entregam – finalizou.
888 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Convocação de Endrick rende novo bônus de milionário ao Palmeiras! Veja quanto o Verdão ainda pode receber com o Endrick!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Abel Ferreira é denunciado pelo STJD e pode pegar 6 jogos de gancho após Choque-Rei
Técnico pede demissão do São Paulo e entra na mira do Palmeiras
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Micael brilha com Messi na MLS e pode render milhões ao Palmeiras em venda!