Palmeiras vence o Fortaleza e assume a liderança O Palmeiras é o novo líder isolado do Brasileirão Betano . Após o fim da quinta rodada, o Alviverde Paulista deixou o Flamengo para trás e chegou aos 13 pontos, alcançando a ponta da tabela. © Baggio Rodrigues Deyverson durante aquecimento em partida entre Fortaleza e Palmeiras, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Jardim afirma que vai mudar escalação do Cruzeiro PC Oliveira crava erro em pênalti não marcado contra Santos Tudo isso porque os cariocas empataram no clássico contra o Vasco e o Verdão venceu o Fortaleza , com o goleiro Weverton sendo herói , defendendo uma cobrança de pênalti batida por Lucero. Após a partida, Vojvoda fez uma análise da partida , mas não foi apenas ele. Ex-atacante do Verdão, Deyverson fez o único gol da equipe cearense e ainda desabafou após a partida, citando até o Maior Campeão do Brasil. Deyverson lamenta derrota Após a partida, o atacante não escondeu sua frustração e deixou claro que achou que sua equipe merecia mais, pelo que apresentou em campo. Ainda assim, ele fez questão de elogiar a qualidade de seu ex-time.

Atacante marcou contra o Verdão. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe . Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip. Ele continuou: “ Não foi o Lucero que perdeu (o pênalti), foi o time. Ele não joga sozinho. Quando ganha, ganha todos. Quando perde, perde todos. A gente não tem que colocar a culpa só em um. Agora é se unir mais ainda, se abraçar. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é longo ”, acrescentou. Na sequência, o atleta seguiu lamentando, mas elogiou o Verdão: “ Essa derrota vai nos fazer sofrer um pouco, pelo fato de termos jogado da forma que jogamos. Com muita vontade, muita garra, muita humildade. Respeitando o Palmeiras, que é uma grande equipe, todos sabem . Mas essa dor fica ali um tempinho, porque não tem como lamentar muito tempo. Tem jogo atrás de jogo. Agora é treinar, colocar a cabeça no lugar ”, completou.

Agora, o Clube Paulista deixa o Brasileirão Betano um pouco de lado e se concentra na Copa Libertadores da América. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe paulista entra em campo na próxima quinta-feira (24), quando visita o Bolívar-BOL, no Estádio Siles, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.
Injusta por que?
Derrota injusta ?... por que ?.. vão alegar ajuda do juiz de novo ?