Palmeiras se isola na liderança do Brasileirão O Palmeiras enfrentou o Fortaleza no último domingo (20), e venceu por 2 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Betano. Vitória importante e triunfal, pois colocou o Palestra na liderança da competição.
A partida na Arena Castelão reservou fortes emoções. Além do gol chorado de Facundo Torres no última lance do primeiro tempo e Flaco López ter marcado um golaço na segunda etapa, Deyverson descontou na etapa final do jogo para o Fortaleza e no último lance, Weverton pegou um pênalti de Lucero. Após a importante vitória fora de casa, Abel Ferreira falou sobre vários assuntos na coletiva entre eles a reformulação do elenco, como o time vem crescendo ao longo da temporada e destacou a tristeza de ter liberado outros jogadores que fizeram sucesso no Verdão.

Abel Ferreira volta a lamentar saídas do Palmeiras Segundo o treinador palmeirense, foi muito dolorido ter que fazer o processo de reformulação e doeu muito ver profissionais campeões com ele tendo que deixar o Alviverde no início do ano, mas ressaltou que foi necessário e agora está na torcida para eles.
“ Dói no coração tomar decisões difícil (de trocar jogadores). Dói porque muito ajudaram a ganhar títulos. O que me deixa o coração cheio é que 90% dos que saíram foram para clube que deram mais anos de contrato e mais dinheiro. Eles merecem “, concluiu. Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe . Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Quando o Palmeiras volta a jogar? Vale ressaltar que nessa temporada, Dudu, Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael, que foram multicampeões com Abel no Palmeiras deixaram o Alviverde para jogar em Cruzeiro, Atlético Mineiro e Santos respectivamente. O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão Betano no próximo domingo (27), às 18h30, diante o Bahia, no Allianz Parque, em jogo válido pela 6ª rodada do torneio nacional. Antes disso, o Palestra volta a campo diante do Bolívar pela 3ª rodada da fase de Grupos da Libertadores.
Mas é uma necessidade renovar o elenco, o clube estava precisando dessa renovação e o novos jogadores já estão começando a corresponder com os seus trabalhos!