Galvão Bueno elogia Palmeiras Neste último domingo (20), o Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão Betano e conquistou três pontos importantíssimos ao bater o Fortaleza por 1 a 0 fora de casa, na Arena Castelão. Narrador deu a sua opinião – Foto: Reprodução/SporTV. Piquerez tem sondagens para deixar o Palmeiras no meio do ano Casão afirma que CBF vacilou em não contratar Abel Ferreira Após o confronto , o narrador Galvão Bueno analisou a tabela e lembrou que o Verdão fugiu “da muvuca” ao bater o time de Vojvoda, já que o Flamengo ficou no empate no clássico contra o Vasco. O Alviverde agora é líder com 13 pontos, enquanto o clube carioca ocupa a segunda posição, com 11: “O Brasileirão poderia estar mais embolado! Mas o Palmeiras deu uma escapada! ” , disse.

Abel Ferreira vibra com vitória fora de casa Em coletiva, o técnico Abel Ferreira não poupou elogios ao elenco e destacou a força de vontade dos jogadores. Com muita garra, o Palmeiras conseguiu anular o rival e controlar a partida. “Os times são sempre um processo inacabado . Nunca há um time ideal, ainda mais aqui com a quantidade de jogos. O segredo do sucesso é: treino, repetição e consistência” , afirmou o profe.

“Já joguei aqui várias vezes, conheço o campo, público, o treinador… O Fortaleza não perdia aqui há 23 jogos, isso quer dizer alguma. Eu disse isso aos jogadores antes do jogo” , concluiu Abel. Weverton comemora pênalti defendido Mais uma vez fundamental, o goleiro Weverton falou sobre o pênalti defendido e vibrou bastante com o resultado. Ele garantiu a vitória ao defender a cobrança de Lucero, já nos acréscimos. Veja também Piquerez recebe contatos da Europa para deixar o Palmeiras após o Super Mundial de Clubes “Faço o meu dever no caminho para o estádio. Estudo as bolas paradas, vejo pênaltis, quem bate falta, escanteio, esse é o meu dever. Eu vi bastante pênaltis do Lucero” , confessou o ídolo.