O meio-campista Raphael Veiga avançou na recuperação de uma luxação no ombro esquerdo e fez parte do treino em campo com o elenco do Palmeiras, nesta terça-feira. O camisa 23 do Verdão, porém, ainda segue como baixa para Abel Ferreira e não enfrenta o Bolívar pela Libertadores. Veiga sofreu a lesão no ombro na segunda rodada da fase de grupos do torneio continental, no dia 9 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Allianz Parque. Na oportunidade, ele deixou o campo antes dos 15 minutos do primeiro tempo de jogo.
O atleta não precisou de cirurgia para resolver o problema e deve ainda seguir um período longe dos gramados. Nesta terça-feira, depois de cumprir parte do cronograma com os companheiros, deu sequência às atividades sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Desde que sofreu a lesão no ombro, Raphael Veiga desfalcou o Palmeiras em três jogos: contra Corinthians, Internacional e Fortaleza. No Departamento Médico do Palmeiras ainda estão Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Murilo (lesão na coxa direita), Mayke (lesão na coxa esquerda) e Marcos Rocha (cronograma individualizado), que também não viajam à Bolívia.
O Palmeiras está invicto na Libertadores e lidera o Grupo G, com seis pontos e 100% de aproveitamento até o momento. A equipe venceu Sporting Cristal (3 a 2) e Cerro Porteño (1 a 0).
tu é um corintiano raiz. está doido pra ver o veiga no curinthians. se não der, tu torce pra ele ir para o Flamengo. tu não engana ninguém, Zé Ruela.
vai ter que acordar , caso contrário será reserva , não faz falta , com ele fica lento .