O Palmeiras segue imbatível fora de casa e quer manter esse status mesmo sob as difíceis condições da altitude de La Paz. Nesta quinta-feira (24), o Verdão encara o Bolívar, às 19h (de Brasília), no estádio Hernando Siles.
O duelo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A missão? Fechar uma sequência pesada longe do Allianz Parque com três vitórias consecutivas.

A equipe comandada por Abel Ferreira vive uma impressionante série de 15 jogos de invencibilidade como visitante, com 12 vitórias e três empates desde a última derrota fora de casa, que aconteceu em novembro de 2024, contra o Corinthians.
United tem caminho aberto para contratar Richard Ríos, do Palmeiras. Agora, o desafio é diferente: jogar a 3.637 metros de altitude. O clube paulista viajou com antecedência à Bolívia e fará um treino na véspera do confronto em La Paz para se adaptar melhor às condições.
Qual a situação do Verdão no torneio? Com seis pontos em dois jogos, o Palmeiras lidera o grupo G da Libertadores. O Bolívar, com três pontos, é o segundo colocado e busca encostar no time brasileiro. Já no Brasileirão, o Verdão também ocupa a liderança, mostrando consistência tanto em território nacional quanto continental.

Se vencer, o Palmeiras não só mantém os 100% na Libertadores, como também amplia sua invencibilidade fora de casa para 16 partidas — reforçando ainda mais sua força como visitante.