Endrick, atacante formado na base do Palmeiras, recebeu elogios do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, em coletiva realizada nesta última terça-feira (22). Ancelotti afirmou que o jogador está progredindo muito bem e trabalhando com qualidade, destacando seu protagonismo nos jogos recentes. Mesmo fora do time titular, Endrick faz parte dos planos do time e não deve ser negociado, segundo o comandante.
O craque revelou recentemente na ‘Romário TV’ que teme não disputar a Copa do Mundo de 2026. Com a Seleção Brasileira ainda sem treinador, Ancelotti é o mais cotado para assumir o cargo e Endrick sonha em participar do torneio: “É um sonho meu. Eu quero estar na Copa e quero ajudar o Brasil a ganhar o título”, afirmou o jogador.

Antes de fechar a venda de Endrick para o Real Madrid, o Palmeiras incluiu cláusulas no contrato que garantem lucros extras sempre que o atacante atinge determinadas metas no clube merengue. O Verdão recebeu quase R$ 1 milhão no início do mês, e continua a lucrar cada vez que Endrick é titular ou marca gols pela equipe espanhola.
