Weverton - o goleiro foi bem nas reposições de bola, ligando defesa e ataque e, com essa jogada, viu o Verdão ter pelo menos duas chegadas perigosas. Apesar dos gols sofridos, fez três grandes defesas durante o jogo.
Bruno Fuchs - o zagueiro voltou a ter chance como titular, na ausência de Micael. Com Giay tendo mais liberdade, foi importante para conter o lado esquerdo do Bolívar, onde o time assustou mais.
Vanderlan - o lateral foi bem no primeiro tempo, principalmente com desarmes. Na segunda etapa, sentiu o jogo como o resto do time, que caiu de rendimento. Deixou o atacante do Bolívar subir para marcar o primeiro gol.
Aníbal Moreno - fez um jogo discreto. Errou um passe que poderia ter dado perigo em contra-ataque palmeirense.
Facundo Torres - o uruguaio apareceu bem nas movimentações pela esquerda e deu duas assistências. Teve chance de marcar o dele, mas primeiro mandou na trave e depois mandou em cima do goleiro.
Mauricio - ainda ganhando ritmo pós-lesão, fez seu terceiro jogo desde o retorno. Saiu do banco de reservas para ser decisivo e fazer o terceiro gol após o Verdão sofrer o empate.
Flaco López - o argentino viveu uma noite de gala na altitude. Esteve bem posicionado no ataque para orientar as jogadas. Teve dois desarmes importantes. Um para seu próprio gol e outro para o de Estêvão.
Estêvão - sofreu fisicamente na altitude e não fez um jogo brilhante. Perdeu uma chance clara, mas fez outra após passe de Facundo.
Avanti Palestra !!!