Leila Pereira e Dudu na justiça É sabido que a relação da presidente Leila Pereira com o atacante Dudu não era boa desde o último ano do camisa 7 no Palmeiras. Porém, após ele deixar o Clube Paulista e fechar com o Cruzeiro, tudo piorou. Leila Pereira e Dudu. Fotos: Ettore Chiereguini e Mateus Bonomi//AGIF Palmeiras já definiu o substituto de Abel Ferreira, diz Neto Palmeiras: Flaco aproveita “seca” de Vitor Roque e se firma Isso porque o jogador se posicionou de maneira muito forte, usando palavras de baixo calão para falar da presidente. No entanto, depois, o jogador negou a ofensa e explicou a situação de maneira inusitada, dizendo que a sigla queria dizer outra coisa: Vim trabalhar no Cruzeiro. Inclusive, havia a possibilidade de haver uma audiência de conciliação entre as partes, mas veio à tona nesta sexta-feira (25), que a mandatária não tem muito interesse de que isso aconteça e ainda fez uma acusação grave.

Presidente faz acusação Isso porque de acordo com a ESPN Brasil, além de descartar a audiência, a presidente, através de um texto de seu advogado, expôs o seu sentimento sobre as palavras ditas pelo atacante do Cruzeiro. O posicionamento da presidente do Palmeiras é que as críticas apontadas por Dudu foram machistas, que se ela não fosse mulher, o tom do atleta teria sido muito mais comedido do que foi. Presidente fez acusação. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
"Seguramente, não fosse a querelante mulher, ele teria tido mais cuidado e parcimônia nas suas palavras. Essa diferença de tratamento, certamente, tem raízes no machismo e na misoginia, pois, infelizmente, no meio do futebol, tecer ofensas a uma mulher parece ser bem mais fácil do que a um homem", escreveram os advogados dela. Desta forma, a disputa judicial entre as partes está bem longe de acabar e a polêmica entre os dois vai continuar. Hoje fica claro que se já houve qualquer tipo de relação amistosa entre eles, não existe mais.

Vitor Reis, ex-Palmeiras, não empolga Pep Guardiola e conversa pode definir saída no Manchester City Verdão tem confronto no Brasileirão Betano Enquanto isso, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira se prepara para mais um confronto no Brasileirão Betano, em que a equipe é líder. No próximo domingo (27), o Alviverde Paulista recebe o Bahia, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília).
Pau no gato sem do e sem massagem Presidente Leila Pereira,este traira,judas moeda de 3.00 reais tem que sentir na pele o desprezo de uma torcida que sempre o apoiou,cade a tal mancha verde que qdo ele se ofereceu ao cruzeiro e ia ser vendido veio e não deixou,aí ele faz a sacanagem que fez saiu sem dar lucro ao GIGANTE VERDE a tal torcida se calou..este cara é de um caráter fossa o caráter dele e igual a que o gato faz e esconde com a mão esquerda...
ei dudu vc está ferrado
Ei Dudu, um recadinho pra você VTNC....(vosso time não classificou)...tá bom pra você?...CHUPA