Leila Pereira e Dudu na justiça É sabido que a relação da presidente Leila Pereira com o atacante Dudu não era boa desde o último ano do camisa 7 no Palmeiras. Porém, após ele deixar o Clube Paulista e fechar com o Cruzeiro, tudo piorou. Leila Pereira e Dudu. Fotos: Ettore Chiereguini e Mateus Bonomi//AGIF Palmeiras já definiu o substituto de Abel Ferreira, diz Neto Palmeiras: Flaco aproveita “seca” de Vitor Roque e se firma Isso porque o jogador se posicionou de maneira muito forte, usando palavras de baixo calão para falar da presidente. No entanto, depois, o jogador negou a ofensa e explicou a situação de maneira inusitada, dizendo que a sigla queria dizer outra coisa: Vim trabalhar no Cruzeiro. Inclusive, havia a possibilidade de haver uma audiência de conciliação entre as partes, mas veio à tona nesta sexta-feira (25), que a mandatária não tem muito interesse de que isso aconteça e ainda fez uma acusação grave.
Presidente faz acusação Isso porque de acordo com a ESPN Brasil, além de descartar a audiência, a presidente, através de um texto de seu advogado, expôs o seu sentimento sobre as palavras ditas pelo atacante do Cruzeiro. O posicionamento da presidente do Palmeiras é que as críticas apontadas por Dudu foram machistas, que se ela não fosse mulher, o tom do atleta teria sido muito mais comedido do que foi. Presidente fez acusação. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
"Seguramente, não fosse a querelante mulher, ele teria tido mais cuidado e parcimônia nas suas palavras. Essa diferença de tratamento, certamente, tem raízes no machismo e na misoginia, pois, infelizmente, no meio do futebol, tecer ofensas a uma mulher parece ser bem mais fácil do que a um homem", escreveram os advogados dela. Desta forma, a disputa judicial entre as partes está bem longe de acabar e a polêmica entre os dois vai continuar. Hoje fica claro que se já houve qualquer tipo de relação amistosa entre eles, não existe mais.
Vitor Reis, ex-Palmeiras, não empolga Pep Guardiola e conversa pode definir saída no Manchester City Verdão tem confronto no Brasileirão Betano Enquanto isso, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira se prepara para mais um confronto no Brasileirão Betano, em que a equipe é líder. No próximo domingo (27), o Alviverde Paulista recebe o Bahia, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília).
1185 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Pau no gato sem do e sem massagem Presidente Leila Pereira,este traira,judas moeda de 3.00 reais tem que sentir na pele o desprezo de uma torcida que sempre o apoiou,cade a tal mancha verde que qdo ele se ofereceu ao cruzeiro e ia ser vendido veio e não deixou,aí ele faz a sacanagem que fez saiu sem dar lucro ao GIGANTE VERDE a tal torcida se calou..este cara é de um caráter fossa o caráter dele e igual a que o gato faz e esconde com a mão esquerda...
ei dudu vc está ferrado
Ei Dudu, um recadinho pra você VTNC....(vosso time não classificou)...tá bom pra você?...CHUPA