O Palmeiras rebateu na noite desta sexta-feira a provocação feita pelo Corinthians ao lançar seu novo uniforme. Ao fazer propaganda da sua agência de viagens, o Verdão usou a imagem de uma impressora, em alusão ao estádio do rival, imprimindo um convite para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Além disso, no texto, disse que a torcida está com "acesso liberado" ao torneio. Nesse caso, o Palmeiras brinca com um comentário antigo do jornalista Fábio Sormani e que virou meme recentemente pela queda do Corinthians na fase prévia da Libertadores. O comentarista, à época da declaração, disse que o clube alvinegro tinha "acesso negado" na Conmebol por não ter tradição em torneios internacionais.
Multicampeão nas últimas temporadas, o Verdão vai disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa entre junho e julho. O Palmeiras está no Grupo A, ao lado de Al Ahly, Inter Miami e Porto. A provocação do Corinthians, de mais cedo, faz alusão a um episódio de 2007, no qual o Palmeiras recebeu um fax da Fifa no qual a entidade reconhecia a Copa Rio de 1951 como o primeiro Mundial de Clubes. A referência acontece porque os novos uniformes do Corinthians serão parecidos com os de 2000, ano em que o clube venceu o seu primeiro Mundial.
2928 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
Thiago Almada prioriza projeto de rival e Palmeiras desiste de nova investida
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
Palmeiras prepara oferta milionária para tirar Danilo do Botafogo e negócio envolve duas joias
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
eu quero viver no presente quem vive do passado é museu, pra frente verdão kkkkkkkkkk