VAI FICAR PARADO! Caio Paulista não agrada no Atlético-MG e pode ter empréstimo encerrado

26/4/2025 15:40

VAI FICAR PARADO! Caio Paulista não agrada no Atlético-MG e pode ter empréstimo encerrado

VAI FICAR PARADO! Caio Paulista não agrada no Atlético-MG e pode ter empréstimo encerrado



As situações de alguns ex-jogadores do Palmeiras em terras mineiras não vem sendo nada boas e dois jogadores em específico acabaram tendo suas situações expostas e dando o que falar nos bastidores. Na tarde deste sábado (26) acabou sendo revelado que Dudu pode deixar o Cruzeiro, após se envolver em polêmicas públicas, a respeito de ter ficado no banco de reservas. O camisa 7 foi cortado da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão Betano. Outra situação envolve o lateral-esquerdo Caio Paulista, emprestado pelo Alviverde Paulista até dezembro desta temporada para o Atlético Mineiro. Acontece que ele vem decepcionando por lá.



Acontece que como foi exposto pelo jornalista Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, a partida contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana era vista como uma “última chance” para o atleta que pertence ao Verdão e com isso ele não deve seguir atuando, mesmo na ausência de Guilherme Arana. Com isso, muito se especulou que seu contrato poderia ser rescindido antes do fim do empréstimo, fazendo com que ele acabasse retornando ao Maior Campeão do Brasil de maneira imediata. Lateral não foi bem contra o Caracas. Foto: Edilzon Gamez/Getty Images

Caio Paulista durante partida. Foto: Edilzon Gamez/Getty Images
Caio Paulista durante partida. Foto: Edilzon Gamez/Getty Images



No entanto, de acordo com o portal Atléticomg.net, o Galo não vem fazendo nenhuma movimentação nos bastidores sobre essa possibilidade e a tendência é que ele cumpra o contrato, mesmo que venha causando decepção interna.

Focando no time atual de Abel Ferreira, a equipe paulistana voltará a campo neste domingo (27) quando recebe o Bahia, com o objetivo de se manter na liderança do Brasileirão Betano. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília).

Leila Pereira aponta machismo em críticas de Dudu e descarta audiência de conciliação com ex-Palmeiras: “Diferença de tratamento”
Leila Pereira aponta machismo em críticas de Dudu e descarta audiência de conciliação com ex-Palmeiras: “Diferença de tratamento”







5862 visitas - Fonte: -

Abel reforça compromisso com Palmeiras: 'Estou de alma e coração e super motivado'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 45 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que contrato é esse se joga bem fica se joga mal devolve quem fez esse contrato mandrake?

leva Marcos rocha tambem

Volta não..fique aí...aqui tá bom demais sem vc....boa sorte.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore