Neste sábado, o Palmeiras perdeu da Ferroviária, por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro feminino, em jogo disputado na Arena Barueri. Darlene e Júlia Beatriz fizeram para as visitantes, enquanto Pati Maldaner anotou o do Verdão. A zagueira foi de heroína a vilã. Depois de garantir o empate na reta final do primeiro tempo, acabou expulsa aos 22 da etapa final depois de entrada dura em Mariana Santos. A Ferroviária aproveitou a superioridade numérica e buscou a vitória. Com este resultado, o Verdão perdeu a invencibilidade no torneio e fica na quarta posição, com 14 pontos, a cinco de distância da Ferroviária, que lidera a tabela.
Ferroviária e Palmeiras voltam a campo para disputa da oitava rodada da competição nacional no meio de semana. Na quarta-feira, as Palestrinas enfrentam o Juventude, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), às 16 horas (de Brasília). Já as Guerreiras Grenás duelam com o Fluminense, na quinta-feira, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ).
O jogo As equipes protagonizaram um primeiro até que movimentado. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Luciana espalmou a bola para dentro da área, Laís Estevam finalizou, mas carimbou a defesa da Ferroviária. As visitantes responderam dez minutos depois. Depois de cobrança de falta, Luana ficou com a sobra, tentou de bicicleta e viu a zaga afastar. Na reta final da primeira etapa, Amanda Gutierres ainda fez Luciana fazer duas boas defesas. Sem conseguir converter as chances, o Palmeiras viu as Guerreiras Grenás abrirem o placar aos 44. Espinales perdeu no alto para Darnele, que avançou na área e após a bola desviar em Isadora Amaral, ficou com a sobra e balançou a rede de Natascha. Nos acréscimos, Amanda Gutierres acertou a trave.
Na sequência, a camisa 9 recuperou a bola e inverteu para a direita para Rhay Coutinho, que cruzou na área. Laís Estevam desviou na primeira trave e acertou a trave. Na sobra, Pati Maldaner apareceu na pequena área para concluir ao gol e deixar tudo igual. A Ferroviária levou perigo aos 11 minutos do segundo tempo. Micaelly bateu de fora da área e mandou bem perto do travessão. O Palmeiras passou a jogar com uma atleta a menos a partir dos 22 minutos, quando Pati Maldaner foi expulsa após falta dura em Mariana Santos, que ia em direção ao gol. Aos 34, as visitantes voltaram a ficar à frente do placar. Júlia Beatriz recebeu bom passe de Mariana e bateu firme no alto, vencendo Natascha, para garantir os três pontos para a Ferroviária.
1170 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
fraco de futebol.