O Palmeiras volta ao Allianz Parque após quatro jogos para enfrentar o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo a partir das 18h30 (de Brasília)
As equipes vivem momentos distintos no torneio. De um lado, o Palmeiras é o líder, com 13 pontos e está invicto, com quatro vitórias seguidas. Já o Bahia é o 13° colocado, com seis pontos, e conseguiu seu primeiro triunfo na última rodada.
Para o duelo, o Palmeiras deve ter o retorno do meio-campista Richard Ríos, preservado por dores na coxa esquerda, contra o Bolívar.
O atacante Vitor Roque é dúvida para o jogo. O camisa 9 sentiu dores no tornozelo esquerdo e foi preservado do duelo na altitude. Ele treinou integralmente com o elenco na última atividade antes do jogo.
Por outro lado, o técnico Abel Ferreira segue com longa lista de desfalques. Murilo, Raphael Veiga, Mayke e Bruno Rodrigues deram início à transição física nesta semana, mas seguem como baixas. Marcos Rocha e Micael completam a lista de desfalques.
Um provável Palmeiras tem: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Richard Ríos), Emiliano Martínez e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Flaco López.
O técnico Rogério Ceni tem quatro desfalques. São eles Arias, Ronaldo, Kanu e Gabriel Xavier, entregues ao Departamento Médico.
Palmeiras e Bahia se enfrentaram pela última vez em novembro de 2024. O duelo terminou com a vitória palmeirense por 2 a 1, com gols de Veiga e Flaco López.
O trio de arbitragem será composto pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO) e pelos assistentes Bruno Raphael Pires (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO). Wagner Reway (ES) é o responsável pelo VAR.
PUTA QUE PARIU