O Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (27), jogando dentro do Allianz Parque. Após a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista Felippe Facincani soltou o verbo e criticou muito a equipe comandada por Abel Ferreira. Em live pós jogo no Canal do Facincani, o jornalista destacou que o time do Palmeiras abusou de bolas levantadas na área, como vinha fazendo no Campeonato Paulista. Veja abaixo a fala do Facincani sobre a derrota do Palmeiras. -Hoje o Palmeiras atuou nível Campeonato Paulista. Inexplicável. Futebol paupérrimo, um time que viveu de cruzamentos o jogo inteiro. Um Palmeiras que só se resumiu em tentar jogar pelas laterais e bumba meu boi para área. Ainda segundo Facincani, Rogério Ceni, técnico do Bahia, teve mérito em entender o tipo de jogo que o Palmeiras faria no Allianz Parque. -O time em nenhum momento tentou se criar diante de 3, 4 jogadores montados ali na frente da zaga do Bahia. Rogério Ceni sabia que o Palmeiras era um time que muitas vezes jogava por dentro, e o Palmeiras abdicou justamente de tentar quebrar essa marcação do Bahia jogando de forma inteligente.
O primeiro tempo no Allianz Parque foi bastante equilibrado e movimentado. Quem finalizou com perigo pela primeira vez foi Jean Lucas, do Bahia. Na sequência, o Palmeiras respondeu com Maurício, que bateu da marca do pênalti, mas mandou para fora. Destaque do último jogo do Verdão, contra o Bolívar, foi a vez de Flaco López aparecer com perigo. O centroavante arriscou rasteiro a longa distância e viu a bola sair com perigo do lado direito da meta de Marcos Felipe. O adversário respondeu com Erick Pulga, que ficou cara a cara com Weverton, mas bateu em cima do palmeirense.
Enquanto o Palmeiras tentava encontrar espaço para criar jogadas, o Bahia apostava em longos lançamentos em busca dos atacantes. E a melhor chance do jogo aconteceu aos 28 minutos, quando Facundo Torres fez linda jogada individual pela esquerda, cortou para o meio e cruzou para Maurício desviar no meio da área. Flaco López finalizou dentro da área e viu a bola tirar tinta da trave. Percebendo o fraco primeiro tempo do Verdão, Abel Ferreira mudou na volta para o segundo tempo, colocando Estêvão e Vitor Roque na equipe.
Apesar de deixar o time mais ofensivo, quem teve a primeira melhor chance foi o Bahia, quando Willian José obrigou Weverton a fazer boa defesa e viu a bola ainda acertar a trave antes de sair. Pouco tempo depois, foi a vez de Paulinho entrar na vaga de Maurício. Com o "trio ideal" de Abel Ferreira em campo, o Palmeiras mostrou uma postura mais agressiva. No minuto seguinte, quase o Verdão abre o placar. Paulinho tabelou com Estêvão pela direita e cruzou para o meio da área. Flaco López cabeceou e a bola passou perto da meta. Não demorou para Vitor Roque quase deixar o dele. Estêvão fez boa jogada individual com direito a caneta no adversário e cruzou. O camisa 9 pegou de primeira e Erick salvou em cima da linha. Nos minutos finais, Estêvão teve chance e Vitor Roque foi derrubado perto da área, mas o Verdão não aproveitou a cobrança de falta perigosa. Aos 47 veio o balde de água fria para os quase 30 mil torcedores presentes na arena palmeirense. Kayky marcou e garantiu a vitória dos baianos.
1095 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Contrato rescindido? Palmeiras decide punir e rescindir com atacante que participou de torneio amador sem autorização
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Palmeiras intensifica busca por reforços e deve avançar por Juan Nardoni, do Racing
Palmeiras define prioridades no mercado e mira zagueiro, volante e atacante
Não vem? Gerson é oferecido ao Palmeiras, mas valor pedido afasta negócio
Proposta milionária da Europa? Time da Inglaterra faz proposta astronômica por joia e craque do Palmeiras
Jogando muito: Mesmo sem títulos, Gómez mantém status de unanimidade no Palmeiras
De saída? Gigante russo faz proposta astronômica por joia do Palmeiras
esse jornalista só sabe criticar. essa porra nunca jogou bola na vida.
É só o Palmeiras tropeçar que o bosta do Facincani reaparece. Verdadeiro puxa saco de técnico desempregado.
Este Fancicanni é igual a fossa,fechada ninguém sente qdo abre a boca só sai merda,na minha opiniao este jogo contra o Bahea foi um dos melhores jogos do PALMEIRAS GIGANTESCO no ano,veio de um jogo terrível na Bolívia com a altitude acima dos 2.700 mts de altitude e ba minha opiniao o Abel escalou errado o time pque já que ele tinha no banco o Paulinho é o Vitor Roque que não foram para a Bolívia pque não entrar com eles des do início do jogo??mas do resto pra mim ficou normal...
Facincani VIADO FILHO DE CADELA
esse Facincani é outro imbecil que só quer aparecer nessas horas igual os imbecis daqui ... até quarta-feira não tinha comentário nenhum dos ratos ...agora eles aparecem como se fosse os donos da verdade mas não passam de sujeitos infelizes de mal com a vida ...