Ídolo, mas saída arranhada Dudu é um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras. Um atacante que fez gols importantes e levantou troféus que até hoje a torcida do Verdão relembra com muito carinho.
A saída do jogador fez com que a imagem do camisa 7 ficasse um pouco arranhada, não pelo fato de o medalhão ter saído, mas sim, como tudo aconteceu e todas as polêmicas envolvidas. Dudu está no Cruzeiro após discussões acaloradas com Leila Pereira. O jogador saiu insatisfeito da forma em que foi tratado e coloca a culpa na atual presidente do clube paulista.

Já vai mudar de clube? Na Raposa, o atleta até começou bem, mas com a chegada do comandante Leonardo Jardim, vem sendo banco e o atacante não gostou dessa decisão do treinador português. Deixou isso público e resultado? Foi afastado e nem sequer relacionado para o duelo contra o Vasco, ontem (27), jogo na qual a Raposa venceu por 1 a 0 e foi aos 10 pontos no Brasileirão Betano. Rio de Janeiro pode ser o novo destino O futuro do jogador pode ser longe da Toca da Raposa e uma reunião nos próximos dias irá decidir se ele continuará ou não no Cruzeiro. Caso saia, já tem clube brasileiro de olho na situação.
Trata-se do Botafogo, que busca reforços no mercado visando o Mundial de Clubes e tem interesse no jogador. Textor gosta bastante do estilo de jogo do atleta e enxerga como uma oportunidade de mercado.
Absurdo é ainda existir dirigente irresponsavel ,contratar jogador decadente com salarios extratosfericos e por longo prazo , hoje com ascensão abundante de jogadores jovens oriundos da base , no auge de suas condições físicas , limita os jogadores com idade avançada.
é Dudu essas são as consequências da sua atitude. cuspiu no prato q comeu
Dudu...com todo respeito ao seu passado, mas esse futebol que vc vem jogando depois que voltou da sua grave contusão e querendo ganhar mais de 2 milhões por mês, pode parar. Esse futebol que vc vem jogando 500 mil é caro .