Fora dos planos do Manchester City, Vítor Reis pode trocar de clube e tem um rival do Super Mundial de Clubes da Fifa interessado em contratá-lo na próxima janela de transferências: o Flamengo . Sem jogar no time, um retorno ao Palmeiras também foi fortemente falado. O zagueiro, de 19 anos, vem sendo pouco utilizado pelo técnico Pep Guardiola. Ele acabou entrando no radar do diretor esportivo Jose Boto por causa da dificuldade na negociação por Vitão, do Internacional. Mas, seu retorno não deve ser concretizado. Vítor Reis pretendia seguir na Premier League para que sua família não tenha de deixar a Inglaterra. Porém, a falta de clubes interessados pode acelerar uma saída. O Bolavip Brasil soube que as chances de uma ida para o Girona são grandes e mais provável de acontecer.

A vontade do ex-jogador do Palmeiras seria de voltar ao Brasil, mas mesmo assim, acabou despertando o interesse do Flamengo . A contratação dele, aliás, conta com a aprovação do técnico Filipe Luís, que deseja aumentar o leque de opções para a zaga rubro-negra. Ainda segundo apurou a reportagem, Vítor Reis não se surpreendeu com as poucas oportunidades no Manchester City. Isso porque o técnico Pep Guardiola tem o português Rúben Dias e o suíço Manuel Akanji como principais opções para a posição. Apesar disso, o defensor esperava receber mais oportunidades do treinador espanhol ao longo desta temporada. Vitor Reis chegou ao Manchester City com status de grande revelação do futebol sul-americano e quer ter mais minutos. O zagueiro soma até o momento três jogos pelo Manchester City, com 136 minutos em campo na temporada 2024/2025. A tendência é do jogador acabar indo para o Girona e fazer um caminho igual a Savinho. Que saiu do clube espanhol e foi para a Inglaterra.

O zagueiro, de 19 anos, vem sendo pouco utilizado pelo técnico Pep Guardiola. Ele acabou entrando no radar do diretor esportivo Jose Boto por causa da dificuldade na negociação por Vitão, do Internacional. Mas, seu retorno não deve ser concretizado. Vítor Reis pretendia seguir na Premier League para que sua família não tenha de deixar a Inglaterra. Porém, a falta de clubes interessados pode acelerar uma saída. A tendência é do jogador acabar indo para o Girona e fazer um caminho igual a Savinho. Que saiu do clube espanhol e foi para a Inglaterra.
Pura irresponsabilidade de empresários gananciosos , provavelmente juntos alguns dirigentes, sequer deixam estabilizar a carreira profissional dos meninos. A FIFA poderia exigir que os clubes compradores permaneçam com o jogador por um prazo não inferior a três anos, dando assim tempo para uma provável adaptação.
Parei, como sempre, em BOLA BOSTA VIP, o site tão mentiroso e inventor de notícias quanto o Jorge Nicola. Mentem, inventam notícias e não desistem.