Apesar da frustração com a derrota do Palmeiras em campo, Abel Ferreira fez questão de elogiar Wilton Pereira Sampaio, responsável pela arbitragem no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico português considera Wilton o principal profissional do país e afirmou que ele não interferiu no resultado adverso, que encerrou a sequência de sete vitórias consecutivas do Verdão no ano, incluindo partidas da fase de grupos da Libertadores. Abel ainda utilizou o exemplo do Manchester City para citar mudanças táticas no Palmeiras.
No entanto, o elogio de Abel veio após críticas ao árbitro, incluindo uma "bronca" do treinador e parte do elenco, irritados com as marcações em campo. Ao questionar um eventual escanteio para os mandantes, o técnico afirmou que Wilton só teria "Fifa no nome", mostrando sua insatisfação.

Após retornar ao Allianz Parque para enfrentar o Bahia, o Palmeiras terá uma sequência de três partidas fora de casa, enfrentando o Ceará pela Copa do Brasil, o Vasco no Rio de Janeiro e o Cerro Porteño no Paraguai. O time ainda não venceu em casa nesta edição do Brasileirão, mas se apoia no retrospecto como visitante para seguir na briga pela liderança do campeonato e na Libertadores.
Tá zoando né? Se não, imagina o que ele acha dos outros!